“Dimenor” assalta loja de roupas para jogar vídeo-game

....: - Se voce chamar os "zomi" e eu for preso, quando sair eu volto aqui e te mato!

S.D.F. : – Se voce chamar os “zomi” e eu for preso, quando sair da cadeia  eu volto aqui e te mato!

Estava a jovem C.C.M. no interior de sua loja de roupas na Francisco Sales, pensando na morte da cabritinha, por volta de dez e meia da manhã desta sexta, 26, quando em dado momento viu um vulto negro parado à sua frente. Nesse instante o vulto colocou uma touca ninja na cabeça e ficou ainda mais negro… No segundo seguinte a coisa ficou mais preta ainda!… Foi quando ele encostou uma faca de cozinha de cabo branco no pescoço da jovem e exigiu todo o dim-dim do caixa.
Quando a comerciante tentava explicar ao pequeno assaltante que na loja não existia dim-dim naquele momento e muito menos cofre, um cidadão que passava na rua viu a cena negra e botou a boca no trombone.
Ao ouvir os gritos da testemunha pedindo socorro para a jovem comerciante o garotão desistiu do roubo. Após arrastar C.C.M até a porta para ver se não havia homens da lei chegando, ele levantou a touca do rosto e dobrou a serra do cajuru em direção à Av. João Beraldo. Antes porém, usou toda sua valentia para ameaçar a comerciante:
– Se você chamar a policia e eu for preso, quando sair eu volto aqui e te mato! – disse o pequeno assaltante como gente grande.
C.C.M. não chamou, mas o cidadão que evitara o assalto já havia chamado. O assaltante ‘dimenor’ foi preso pela policia militar na Duque de Caxias, já próximo do Mercado Municipal.
Ao receber as pulseiras de prata, o garotão S.D.F., que na próxima segunda feira completará 17 anos, disse que assaltou a loja de roupas para arrumar dinheiro para jogar video-game numa lan-house qualquer! Na DP ele preferiu o silencio. Na verdade não ficou tão silencioso assim… Discutiu com o próprio pai e disse-lhe cobras & lagartos mesmo na presença do paladino da lei!
A touca preta e a faca de serrinha e cabo branco, de passar manteiga no pão, estavam na sua algibeira no momento da abordagem dos policiais. Diante de tal conjuntura, por se tratar de crime – ainda que tentado – mediante grave ameaça, apesar de ser “dimenor” S.D.F. teve a custodia provisória autorizada pelo Promotor da Infância e da Juventude. O pequeno assaltante que tentou arrumar uns trocados ‘na tora’, para jogar vídeo game na lan-house terá que se contentar com o jogo da velha no Hotel do Juquinha!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *