Cavucada ‘forever’ está “soprando velinhas”…

Alexandre Cavucada na porta de sua casa no Belo Horizonte hoje de manhã...

Alexandre Cavucada na porta de sua casa no Belo Horizonte hoje de manhã…

Alexandre Reis Assunção, o nosso ‘forever’ CAVUCADA, está soprando velinhas nesta quarta, 28. Desde que ele se conhece por gente as pessoas o chamam assim… E recebem um caloroso sorriso e ao menos um centavo de prosa!

Assim é o palmeirense Cavucada que só tem uma tristeza na vida… Quando vê uma maldade!

Alexandre Reis Assunção chega ao 45 anos de vida biológica mas o alegre e eterno Cavucada continua na tenra e inocente infância… na casa dos 9 ou 10 anos de idade psicologica! Não faz mal a ninguém. Pelo contrario, faz bem! Receber um “Oi fulano” e um aceno dele na rua com sua inseparável camisa do Palmeiras nos faz lembrar que existe pessoas simples, puras, despidas de formalidades, que se lembram de nós!

Ao contrario do quadragésimo quarto aniversario que coincidiu com um dia frio e chuvoso em 2013, o quadragésimo quinto está acontecendo num dia claro de sol. Pena que o nosso amigo Alexandre nem saiba que está fazendo aniversario. Ele estava sozinho em casa e quando perguntei quantos anos estava completando, ele respondeu de chofre… 50! E fez questão de posar comigo para o ‘selfie’…

Cavucada não sido mais visto pelas ruas da cidade como de habito. Estaria ele ficando velho? Estaria doente? Ou apenas mais caseiro!

– Não tenho te visto mais pela cidade, Cavú…! Voce não tem saído de casa?

– É o frio, né Chips… Agora eu fico em casa!… De noite eu faço bagunça com a criançada aqui na rua…

Parabens Cavucada… Que Deus o conserve assim, alegre como os ‘lírios do campo’ que não tecem nem fiam, espalhando alegria e pureza!

 

Leia mais sobre o ‘nosso’ eterno Cavucada aqui no blog…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *