Um pequeno acidente de transito na pacata Munhoz – nem tão pacata assim, ha dois meses um cidadão matou uma mulhe a pauladas, colocou-a num carrinho de mão, atravessou a cidade e foi jogá-la no mato na beira da estrada. Semana passada um borracheiro tarado pegou uma garotinha de 13 anos pelo braço, arrastou para o mato e a estuprou… – no no final de semana, revelou um situação inusitada, brincadeira de criança, coisa de cidade do interior onde não é necessário seguir leis…
Ao fazer uma manobra descuidada para entrar num posto de gasolina no bairro Correntinha, o jovem Alexandre Lavelli Mariano bateu seu VW gol no fusca do Sr. Rodrigo Sanches Gonçalves. Tudo bem, ninguém se machucou e ele assumiu a responsabilidade pelos danos. Aliás tinha pressa em pagar o prejuízo e sair do local. Mas não deu. A policia foi chamada para registrar o B.O. e quando pediu a documentação do motorista distraído… ele não tinha!!! Nem carteira de motorista e nem o documento do Gol. Ao consultar ‘sistema’, verificou-se que o Golzinho barbeiro era produto de furto na cidade de Campinas no final do ano passado. Com um sorrisinho amarelo na cara lavada, Alexandre Lavelli disse que sabia que o carro era furtado, mas pretendia legalizar sua documentação…!?!?!? Ué, mas é possível? Será que mudaram as leis e não me avisaram? Ou estamos na Bolívia de Evo Morales?!?!?!
Não, não mudaram não. O garotão Lavelli, de 19 anos é que é bobinho mesmo. E pela bobeira ele desceu a serra e veio sentar-se ao piano do delegado de plantão de Pouso Alegre, onde assinou o 309 do CTB e o 180 do CP e foi se hospedar no velho hotel de Ouro Fino.
Brincadeira… Legalizar documentos de carro roubado…!!!