Ela tem contra si uma infinidade de denuncias de amigos da lei, via 181. Só o “Blog do Airton Chips” recebeu uma dúzia de comentários informando como “Ruiva” distribui drogas na porta de sua casa na Sapucaí. Os detetives da Especializada de Combate ao trafico instalaram câmeras secretas nas imediações e filmaram a dinâmica do comercio ilícito. Aliás, dinâmica tão simples como somar 2 x 2… Em poucos minutos de filmagem é possível ver mais de uma dezena de nóias do velho Aterrado e de outros barros e até do centro se aproximando da grade, estendendo a mão direita com o dim-dim e saindo sorrateiramente com a droga na mão esquerda. Tem momentos que Flavia Ruiva mal consegue segurar a bufunfa numa mão só…! Notas de cinco, de dez e de vinte surgem como grama em suas mãos. A fiel escudeira Thalia, sua cunhada, do lado de fora do sobradinho, se encarrega de conduzir os novos clientes que ainda não conhecem a ‘boca’, até a grade! Até pessoas acima de qualquer suspeita, que ‘pagam’ de bonitões no centro – será que você não aparece na fita, não? – vão bater à grade de Flavia Ruiva na bifurcação da Sapucaí com uma nota de dez na mão. Toda esta movimentação está gravada em CD e será apresentada ao Homem da Capa Preta esta semana, juntada ao Auto de Prisão de Flagrante da ultima quinta 28. Ironicamente a traficante – que se não fosse denunciada por amigos ocultos da lei, acabaria assumindo brevemente a coroa da “Rainha Mara”, deposta do trono em 2010 – caiu antes da hora, após tropeçar numa singela roupinha de bebê!!!
Eram 10h40m da manha de quinta 28, quando o jovem Alex Gomes Augusto adentrou a loja Super Star Kids na Doutor Lisboa, acompanhado de uma mulher e pediu para ver roupinhas de batizado. Enquanto sua companheira atraia a atenção da vendedora, algumas peças de roupas ‘escorregaram’ para sua sacola. Fingindo desinteresse pela mercadoria ele se despediu e foi embora sem comprar nada. Logo que saíram a vendedora resolveu checar seu “Big Brother” e constatou a tramoia. A policia militar compareceu ao local, registrou o fato e o caso teria ficado o dito pelo não dito, se Alex não tivesse voltado ao local do crime. Por volta de quatro da tarde do mesmo dia Alex desfilou belo e charmoso pelas imediações da Super Star Kids. Desta vez os homens da lei chegaram a tempo de oferecer as pulseiras de prata ao gatuno de roupinha de bebê. Chamado na chincha, Alex deu a fita.
– Eu troquei as roupinhas por três pedras bege fedorentas na esquina da Sapucaí…
Minutos depois Flavia de Fatima Alves a “Flavia Ruiva” recebia os homens da lei em sua casa para o chá das cinco! Além das roupinhas furtadas na Super Star Kids, os policiais encontraram também 28 pedras beges fedorentas num cesto de roupas na sala de sua casa e ainda R$ 184 em notas de porta de igreja e dois celulares.
– Minha cunhada Thalia era usuária de crack… Acho que a droga é dela – Disse solenemente a “Ruiva”.
– E quanto à esta pilha de denuncias de trafico na sua residência? – perguntou o delegado, só para ouvir mais uma ‘perola’!
– Meu filho Juliano, que é ‘dimenor’, costumava vender droga… As denuncias devem ser por isso… – respondeu Flavia sem ficar vermelha.
Flavia Ruiva, 37 anos, cresceu vendo os irmãos Flavio Cagão e Daniel Daniboy enroscado nas barbas da justiça. Flavio foi assassinado há dez anos pelos irmãos ‘Mateus’, depois de matar um deles e Daniboy, na caminhada desde a adolescência, está por conta do contribuinte na Penitenciaria Nelson Hungria, acusado de varias tentativas de homicídio por conta do trafico, no ano passado. O filho Juliano só não vai fazer companhia a ela no Hotel do Juquinha, por conta da tentativa de assalto ao Supermercado Alvorada em 2013 porque a lei ainda não autoriza a prisão de “dimenor”!
Apesar de todo este imbróglio, não estranhem os leitores se Flavia Ruiva voltar a desfilar na Sapucaí e distribuir drogas através das grades do seu sobradinho dentro de alguns meses! É que, embora já esteja no comercio da pedra a algum tempo, esta é sua primeira cana, seu primeiro processo… Apesar de ter assinado o 33 e o 180, ela é primaria. Vai pegar a pena mínima, de 5 anos, reduzida de um terço. Como nossa lei penal é flácida e cheia de buracos, Flavia não criará raízes no Hotel do Juquinha! Mas por ora, verá o sol quadrado…!
Parabéns ao Sr artonchips e também da aos parabéns aos policiais militares pelos trabalhos e da aos parabéns aos policiais civis aí por fazer um trabalho de recupera estes criminosos aí então fica aí mais um agradecimento especial. Um abraço a todos os policiais militares e policiais civis.