Aconteceu o 1º homicídio do ano em Pouso Alegre

O corpo do operário Antonio Rubens Vilela, funcionário da Britasul, foi encontrado por amigos e parentes na beira de um matagal no bairro Faisqueira, próximo do local onde ele morava, no final da tarde de ontem. Antonio Rubens tinha lesões na cabeça, causadas provavelmente por pauladas e marcas de arame nos pulsos, o que faz a policia crer que ele fora amarrado antes de ser morto. Ele havia saído de casa na noite de quarta e não voltara mais. Na manhã de quinta sua esposa Adriana este na delegacia de Policia ‘dando queixa’ de desaparecimento.

Detetives da policia civil estiveram no local do encontro do cadáver acompanhando o trabalho do perito criminal, levantando as primeiras informações para elucidar o crime e já tem pistas, que não podem ainda ser divulgadas.

O assassinato do operário é o primeiro do ano em Pouso Alegre, no entanto, é o terceiro nos últimos trinta dias. No dia 19 de dezembro o travesti Francisco ‘Chico Mara’ Craret dos Santos foi assassinado a pedradas pelo andarilho Renan Donizetti Tomás, no bairro Santa Edwiges. No inicio da madrugada do dia 31, o traficante João “Balaio” Rafael Maximiano morreu com três tiros no abdome, no Cidade jardim, depois que o chefe do trafico no bairro, Ronan ‘Gordinho’ da Silva Candido ameaçou matá-lo.

Será que a historia de Passos vai se repetir em terras manduanas….?!?!?!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *