Segundo familiares, as brigas entre os irmãos Flavio Orlando, 39, Jesus Roberto, 50 e Flavio Ronaldo Pereira, 46 anos eram constantes. Eles discutiam e se engalfinhavam por motivo banais. Ha cerca de um mes, Jesus teria causados danos no veiculo de Flavio. Por conta disso, no domingo ambos brigaram, tendo Jesus ‘levado’ a pior. No final da manhã desta segunda, 2, Jesus Roberto, com auxilo do irmão Fabio, foi à forra. Desta vez usaram pedaços de pau na contenda até que Flavio Orlando, varios ferimentos na cabeça e no rosto perdeu os sentidos. Ele foi socorrido pelos Bombeiros e levados para o Hospital Regional Samuel Libanio.
Logo depois da briga, já se preparando para dobrar a serra do cajuru, um dos agressores teria dito a um vizinho…
– Matei meu irmão… ele tá caído lá no quintal de casa – Disse Jesus
A informação inicial acabou mobilizando a policia militar na tarde de ontem na tentativa de prender os homicidas. O perito de plantão no entanto, informou que o sinistro não passara de lesões graves, que poderiam evoluir para morte, pois a vitima havia sofrido afundamento do crânio e possivelmente sofrera morte encefálica. Já no final da noite a morte foi confirmada.
Até o inicio da manhã desta terça os irmãos homicidas ainda não haviam sido presos.
Tá errado a informação. Foi o Flávio que destruiu o carro do Jésus, e não o contrário, como está no começo da reportagem.
E esta história não acabará por aqui, já que a familia do irmão mais novo que morreu, são tudo uns maluco, Há anos atras, um irmão morreu suicídado com veneno, anos depois outra irmã se enforcou, o pai deles já foi preso, por tentativa de assassinato, o Fabio já pulou na piscina sem água, não sei se tava querendo se matar. O que morreu ontem, a pouco tempo se envolveu em uma briga de facão…. Por aí dá pra imaginar que esta história não acaba por aqui…
Uma pena viu. Conhecia o Flavio, um homem super bom, levava sua mãe nas consultas, sexta-feira ele esteve aqui no consultorio com a perna quebrada. Ainda me contou que machucou a perna numa briga, mais nunca imaginei que seria com o proprio irmao! Quando os fatos acontecem com pessoas com quem temos contato sempre, é muito triste. Ele era um cara bom, simples,educado,sempre sorrindo. Muito triste com esta notícia :/
Olá Chips, sou de Pouso Alegre mas moro em Bragança Paulista e leitora assídua do seu blog. É muito triste constatar que as famílias perderam o amor fraternal e se traem, se odeiam e tragédias estão se tornando notícias constantes. Isso é bíblico, (Abel e Caim) e na maioria das vezes o motivo é dinheiro, mas também a inveja e jogo de intrigas. conheço isso bem de perto, infelizmente.
Olá Nice… Realmente muito triste! É o distanciamento das pessoas de Deus…!!!
Abraços.
to muito triste ,pois conhecia o flavio ,imdepemdemte dos seus problemas familiares ele era um moço muito educado simples ,sempre sorrimdo , e o mais triste foi ver no velorio a sua mae ,pois era ele que cuidava da sua mae e agora coitada ,so espero que aja justiça e que premdam esses dois que fizeram essa covardia
Chips… por falar em irmãos… que fim deu os irmãos Gaudino?
Acho que é assim que falavam deles? Um se chamava Everton e o outro Lúcio.
Eu era vizinhos deles e quando eu tava entrando na adolescência, os caras já davam mó trabalho pra policia!
Olá Ed,
Eles tiveram a oportunidade de cumprir pena – mais de 40 anos cada um – perto de casa, no Hotel do Juquinha. Mas, no primeiro vacilo o Lucio pulou o alambrado para fugir – por sinal levou um tiro de borracha, caiu e quebrou o pé! – e foram transferidos para a Penitenciaria Nelson Hungria em Contagem.
Abraços.
Chips, e o Bruno pé de pato, Dany Boy e Carlinhos Cabeção? Alguma noticia?
Olá Luana,
Bruno e Dany Boy estão na ‘penita’ de Contagem… Do Carlinhos não tenho informação.
Abraços.
Bom dia Chips!!
e os irmãos dele já foram presos???/
absurdo.. pesa bem o rapaz com perna quebrada!! q não poderia reagir… os dois tem q pagar pelo q fizeram…
isso tudo é briga por conta de herança.. agora vão brigar no hotel da Juquinha!!
Olá Tap,
Ainda não foram localizados…
Abraços.