Ele não rasgou nenhuma cédula na nossa presença na DP, porque havia acabado. Mas pessoas que passavam pelo centro de Cambui no meio da tarde desta quarta juram de pés juntos que Gleydiomar rasga dinheiro independente do valor da cédula. Rasgou todas que trazia na algibeira como se fosse papel rascunho. Antes ele comprou 60 quilos de carne e saiu distribuindo pela rua. Quando não tinha mais nada a fazer para chamar a atenção das pessoas, passou a perturbá-las… Aí foi levado pela policia militar para a delegacia de policia. Como perturbação do sossego alheio não comporta prisão em flagrante, ele foi ouvido, assinou um TCO e voltou p’ra rua.
No inicio da madrugada desta quinta, 31, ele voltou a perturbar as pessoas no posto de pedágio de Cambui. Mais uma vez recebeu pulseiras de prata para ser levado para a delegacia, mas, devido ao fato de confundir barbante com cordinha, acabou sendo deixado no PS do Hospital Regional de Pouso Alegre. Imagine o auê que o moço aprontou por lá!!! O pepino acabou sobrando novamente para a policia militar.
Às oito da manha ele estava no ‘corró’ da DP só de cueca, falando por sinais – com os seus amigos e inimigos invisíveis, naturalmente! Em surto psicótico, Glaydiomar, quando falava, não dizia arroz com feijão. Os policiais precisaram de mais de duas horas consultando sistemas informatizados, buscando informações daqui e d’acolá para descobrir que o psicótico se chama Gleydiomar dos Santos Mendes, tem 42 anos, tem mulher e três filhos imberbes e trabalha como açougueiro na cidade São Bernardo do Campo. Restava descobrir o que a policia poderia fazer com um cidadão em surto psicótico!!! Enquanto decidiam, a solução bateu à porta. A esposa e uma irmã do surtado, que desde segunda seguiam seu rastro, chegaram à delegacia de policia.
– Ele é uma pessoa correta, equilibrada, trabalhadora, bom pai! De repente ele começou agir assim… – Disse aos prantos dona M. apontando para o marido pulando e gritando semi-nu na cela.
– Esta foi a segunda vez na vida… A primeira foi há mais de 15 anos, quando ele ainda morava em Santa Rosa de Lima, em Sergipe – Completou pálida a irma de Gleydiomar.
Ainda bem que a família chegou trazendo seus remédios controlados, pois o caso de açougueiro que rasga nota de 100, não era da alçada da policia! Era caso de Bairral…!!!
Este coitado realmente está doente deve ser encaminhado a um tratamento. E o caso do Marco que estava peladão , mostrando o …….,por varias vezes para a vizinha foi preso e liberado após pagar fiança , há mais ou menos 2 meses , e esta respondendo processo. A policia militar foi quem prendeu o tarado na casa do próprio com certeza tem um B O. Embora faz um tempinho ,mas se o CHIPS quiser pode trazer o caso a tona,pois ele tem como verificar isso. espero esta noticia tb na sua página, e te parabenizo pelo excelente trabalho.
Olá Celson, para levantar este caso, eu preciso do nome do dito cujo, a data do fato e o local que ocorreu!
Abraços.
Eu conheço este Marcos , o cara é tarado e cara de pau e muito mentido , tem que por esta matéria sim , ele fazia tudo isso enquanto sua esposa trabalha e ela sabe de tudo isso , e morador do Recanto dos Fernandes era supervisor de uma distribuidora de gás , será que ele não quer desfilar peladão para os presos lá do Juquinha ? esta tem que ser publicada.
O Marcos e o cara que foi preso há mais ou menos 2 meses pagou fiança e saio A prisão foi feita em sua casa pela P.M. quando por varias vezes ficava peladão mostrando o tal ???? para a vizinha que é casada e ameaçando em pular o muro para pagar a força. existe um B.O. na delegacia , pois ela está respondendo processo esta matéria deve ser publicada sim , ao contrario do coitado que rasgava nota de cem que é realmente doente e sai só de cueca.Aproveito para parabenizar seu serviço Sr. CHIPS.
bom dia meu amigo, na minha opinião, vc deveria ter um pouco mais de cuidado c as palavras,pois esses coitados sofrem e vc não imagina o tamanho do sofrimento q ´passam sem ter culpa nenhuma…
Mauro,vc refere se a quem ,ao doente ou ao Marcos , seja mais objetivo ,se for ao doente a família já deve ter encaminhado ao tratamento , mais se refere ao tal Marcos , me poupe . Provavelmente vc deve ser ele ou igual.