O barraco do casal K.F.M. & Romerito aconteceu no meio da madrugada deste domingo. O motivo? O mais antigo possível:
– Eu tô com sono, beeeem! Me deixa dormiiiir…!
Ninguém mais dormiu depois da três e meia da manhã! A discussão passou a vias de fato, e, segundo K.F.M. o amasio pegou um revolver calibre 32, Smith & Wesson – reliquia de família – para mata-la. K.F. se trancou no banheiro e ligou para a família. Seu irmão Raunan entrou na casa pelo telhado! E veio armado de facão para defender a irmã. Foi briga de facão no escuro!
Quando os homens da lei chegaram ao bairro Bendeirantes II, Raunan já havia dobrado a serra do cajuru levando com ele o facão. Restou aos policiais socorrer Romerito ao PS com vários ferimentos pelo corpo. O trabuco 32 estava numa gaveta da guarda louça..
– No meio da confusão eu peguei o revolver e escondi dele… – Alegou K.F.M.
Mesmo estando o revolver sem balas e jurando de pés juntos que não ameaçou a companheira de dois anos, Romerito sentou ao piano e assinou o 147 do CP com tempero de Maria da Penha e o 14 da 10.826. Para Romerito, a briga de marido & mulher por causa de cafunés, terminou no Hotel do Juquinha…!
Quem não conhece a Kauna por até cair no conversa mole dela. Bastou o Romerito comprar um carro melhor que ela se apaixonou e desde então suga o coitado.
Sou totalmente contra agressão a mulher e totalmente a favor da grande Maria da Penha.
O problema é que quando o homem é fraco, qualquer chá de b… é o suficiente para coloca-lo aos pés de mulheres que não valem a pena.
procure saber ao certo o que se acontece antes de escrever o que vc nao sabe, sugar qdo se ela sempre trabalhou saia cedo de casa pra trabalhar e qdo chegava ainda ia cuidar da casa e aguentar seu marido violento… antes de falar procure saber ….
é o coitado semple trabalhou para sustentar ela e os dois filhos que não é dele,isso ninguem encherga,nunca deixou faltar nada pra ninguem,ela levava uma vida de madame junto com ele,e não deu valor ele é um homem honesto e trabalhador,e ela só gostava da vida mansa que levava junto dele ela nunca gostou dele de verdade.