Um larápio sorrateiro fez uma visita indesejada à residência do cidadão Claudinei Lopes Vilela, na Ver. Antonio da Costa Rios no domingo à tarde. Aproveitando sua ausência, o gatuno afanou um DVD, um Playstation, tênis, roupas diversas e um par de chinelos. Informado pela esposa que um sujeito assim assado, que mora perto da casa de sua mãe, estivera de olhos compridos rondando sua casa na véspera, Claudinei arregaçou as mangas e foi fazer sua própria investigação pelo bairro. Ao fazer sua diligencia pela Rua Euclides Pereira Lima, esbarrou no cidadão Erivelto Dias Faustino usando seu tênis e sua camisa! Antes mesmo de chamar a policia, Claudinei indagou o suposto larapio acerca da procedência dos objetos em questão…
– Eu comprei do “João Tapira” ontem à tarde por R$ 10 reais – disse solenemente Erivelto.
No momento da abordagem chegaram outros três cidadãos para dar ‘apoio moral’ ao suposto larapio, por isso Claudinei achou mais sensato bater em retirada. Mais tarde voltou à residência de Erivelto e deve ter contado a ele a historia da carochinha, pois Herivelto resolveu devolver-lhe a res furtiva. Mas não devolveu tudo… Entregou apenas o tênis, a camisa, o Playstation e o par de chinelos…
O perdão seria se devolvesse tudo, por isso Claudinei chamou os homens da lei. Jurando de pés juntos que comprara e devolvera de livre e espontânea vontade apenas a camisa, o tenis e os pés de chinelos, Herivelto sentou ao piano e assinou o 180.
Receptação comporta fiança, por isso o delegado Erasmo Kennedy a arbitrou em R$ 1 mil reais. Como está passando por uma fase de vacas magras, comprando mercadoria por apenas um decimo do seu valor, o pintor Herivelto subiu para o Hotel do Juquinha.
Agratadecemos a policia e pedimos que não saiam atras de bandidos sem conhecimento pois e perigoso nunca sabemos com quem estamos lidando .
Sou cunhado da vitima. Mecho com segurança fui militar durante 8 anos e sei quanto e perigoso lidar com que não tem nada a perder
obrigado a Pm.