O motivo do crime? O rapaz de 32 anos queria dinheiro para comprar drogas!
“Uma tremenda fissura”, diria um psiquiatra para explicar os motivos que levaram o jovem Victor Sanchez a atacar e matar a própria mãe, na tarde deste domingo. Mas ele tentou tapar o sol com a peneira…! Quando a policia militar chegou ao local do crime, Victor disse que o namorado dela a havia matado.
O corpo já sem vida estava na cozinha do apartamento e havia marcas de sangue por toda a casa. No banheiro os policiais encontraram as roupas de Victor sujas de sangue. Diante das evidências e das contradições, Victor acabou confessando que matou a própria mãe.
“Ela se recusou a me dar dinheiro para comprar drogas, aí eu tive um surto, bati com um jarro de vidro na cabeça dela e depois dei as facadas”, justificou ele.
Segundo a policia militar, durante o levantamento preliminar ainda no apartamento, constatou-se que a professora Lucia Elisa Sanchez, 51, tinha cerca de cinquenta perfurações pelo corpo.
Depois de matar a mãe, Victor retirou o cartão de crédito da carteira dela e foi a um posto de gasolina perto de sua casa ‘fazer’ dinheiro para comprar a droga.
O violento crime cometido por Victor Sanchez, 32, se enquadra em ‘latrocínio’, – matar para roubar. Ele poderá pegar até 30 anos de cana.
O nefasto crime aconteceu na tarde deste domingo, 05, no condomínio América Central, na cidade paulista de São João da Boa Vista, vizinha de poços de Caldas.
* Com informações e fotos: Vale Independente.com.br.
Va ga bun do