Além de furtar o carro os meliantes saíram dirigindo perigosamente pelas ruas do bairro em que moram.
O furto do ‘velhinho’ vermelho aconteceu durante a madrugada desta segunda-feira, 29, no bairro São João, mas só foi percebido, pelo dono, ao pé da manhã. Tão logo o furto foi comunicado aos homens da lei, o sinistro foi lançado no esquema “caça ao carro roubado”. Menos de uma hora depois a policia encontrou a res furtiva no bairro São Cristóvão, no outro extremo da cidade.
A policia chegou ao ‘velhinho’ furtado através de denuncias de amigos da lei. O piloto estava dirigindo perigosamente pelas ruas do bairro. Além do incauto motorista e ladrão, havia também um passageiro montado na res furtiva. A dupla de gatunos recebeu coleiras, desculpe, pulseiras de prata e trocou o carro furtado pela segurança do taxi do contribuinte e foi sentar-se ao piano do paladino da lei na DP onde assinou o 155 qualificado e subiu para o Hotel do Juquinha.
Teria a possibilidade de usar palavras mais faceis ou colocar texto mais facil de ler e entender, porque eu acho que a materia usa muitas palavras que as vezes não da pra entender o significado!!!
Acho que um texto normal e com palavras dia a dia ficaria melhor!!!
Obrigado
O texto está ótimo e de claro entendimento, o que está faltando nesse país é interpretação de texto.
É justamente o texto com suas tiradas e palavras que fogem da linguagem jornalística formal que tornam o texto interessante.
Recomendo a você Oliveira que tem uma certa dificuldade começar pela cartilha caminho suave.
Faltou por cara dois indivíduos na tela kkk.
O pobrema de Pouso Alegre é que tem muito dotô e poco professô.