Ela teria exibido o trabuco para defender a filha numa briga de família!
O imbróglio aconteceu na manhã criança desta segunda-feira, 22, no bairro Fatima II em Pouso Alegre. Durante uma briga entre um pai aposentado e sua filha advogada, na iminência de agressão física, a professora pegou um revolver calibre 22 e apontou o trabuco para o marido, de 53 anos.
A briga terminou, mas a confusão não parou aí. O aposentado chamou a policia militar para a esposa. A professora, 52, pegou o taxi do contribuinte e foi sentar-se ao piano do paladino da lei na DP onde assinou o 12 da 10.826.
Embora o trabuco não tenha registro, trata-se de arma de uso permitido, por isso a professora pagou fiança na DP e foi liberada para se ver processar em liberdade.
A briga entre o aposentado e a filha advogada teria ocorrido por motivos domésticos… Ela teria se recusado a varrer a casa!
Tem que dar nome da professora e do marido,afinal ,se fosse um casal de baixa renda residente na baixada do Mandu,com certeza seria publicado. .
Estimadíssima amiga Sonia Cabral… A Policia Militar, responsável pelo BO, não forneceu os nomes!
Beijos minha querida.
Quando são outras pessoas pq fornecem os nomes???
Roger, na maioria das vezes dependemos de fontes para dar uma noticia. Se a fonte não fornece os nomes, não temos como divulgá-los!