Brincadeira macabra!

Ossada humana é deixada dentro de caixa numa esquina, no centro de Pouso Alegre. Teria sido brincadeira de boêmios, estudantes, ou… ‘despacho de macumba’?

 

Observe na foto, que a pessoa colocou a ‘caixa macabra’ cuidadosamente no pé do poste! A pessoa queria escandalizar…!    

Hoje é sábado, 16 de fevereiro, mas o fato lembra uma “Sexta-feira,13”. Afinal não é comum alguém deixar uma cabeça humana, e um fêmur, dentro de uma caixa de papelão numa movimentada esquina no centro da cidade!

O insólito caso aconteceu na manhã deste sábado. Quando chegava para o trabalho na sua loja a comerciante LCCR notou uma caixa de papelão ao pé de uma placa de sinalização na esquina da rua Bernardino Campos com João Basílio. Ao se aproximar ele teve uma visão macabra: dentro da caixa havia uma cabeça, aparentemente humana, e um pedaço de fêmur!

A policia militar foi chamada e imediatamente isolou o local. A perita da policia civil também foi chamada e depois dos levantamentos e registros de praxe, recolheu o impressionante “achado”! Segundo a perita, o crânio, embora não seja fresco, conserva restos de cabelos. O material foi encaminhado para o IML para análise.

Como se pode ver na foto, a caixa com os ossos foi cuidadosamente colocada ao pé da placa de sinalização, bem na esquina da movimentada rua. O autor da brincadeira macabra poderá ser identificado pelas câmeras de segurança instaladas nas imediações… e terá que explicar a procedência da ossada!

6 thoughts on “Brincadeira macabra!

  1. Credo!

    Já não basta os acontecimentos recentes no Estado de MG e também ao cruel e covade duplo homicídio de Mãe e Filha em Silvianópolis e que até onde se sabe a cabeça da Mãe não foi encontrada até hoje.

    É coisa do fim dos tempos isso !!

    É bom lembrar que embora isso seja macabro, tem uma cidadezinha aí pertinho que tá ficando famoso no boca a boca graças a um grupo de pessoas que estão invocando o capeta, é isso mesmo ! E quem frequenta esses lugares grande coisa não é e tá indo gente de outras cidades lá e logo vai dar merda …

  2. Não é despacho, muito menos macumba. Nem se usa esse palavriado mais.
    Religiões de matriz afro não se prestam a este tipo coisa. Nos respeitem por favor.
    Devem procurar os meliantes que fizeram isso.

  3. Airton Chips, será que esse crânio com resto de cabelos e esse fêmur, não poderiam ser partes dos restos mortais daquela travesti do colina verde que sumiu em frente ao bar do PJ a mais ou menos um ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *