Um dia depois de dar à luz, a garota de programa saiu ‘à francesa’ do hospital deixando a criança para trás!
O imbróglio aconteceu no final da tarde desta segunda- feira,11, no Hospital Regional Samuel Libânio, em Pouso Alegre. Segundo a enfermeira responsável pelo setor, Nidiane Monique de Rezende deu à luz um menino no final da noite deste domingo. Menos de vinte e quatro horas depois, mesmo sem receber alta médica ela deixou o hospital. Ainda segundo a enfermeira, por volta e cinco da tarde a mãe passou rapidamente pelo berçário, deu uma rápida olhada no filho e saiu ‘à francesa’, deixando o bebezinho ‘por conta do Abreu’…!
Nidiane Monique de Rezende, 31, moradora do bairro Vista Alegre, em Pouso Alegre, tem um vasto currículo de promiscuidade. Seu primeiro registro policial data de 2010, quando ela teve seus documentos retidos na boate de “Rosa Palmeirão”, em Divinópolis, onde trabalhava como garota de programa. Depois disso Nidiane se envolveu em mais uma dúzia de BOs ora como autora, ora como vitima. Em três destes BOs, em 2011, em 2014 e 2016 ela estava gravida!
O bebê, abandonado pela desnaturada mãe, ainda sem registro, sem nome e ainda sem informação do seu estado de saúde, continua no berçário do hospital regional. Nesta terça-feira o bebezinho deverá ser entregue ao Conselho Tutelar da cidade.
Nossa que triste eu conheço essa moça desde criança ! Meu Deus o que vai ser dessa criança 😞
Olá Josiane… Não me lembro da Nidiane. Conheci sua mãe, uma lutadora. Conheço tambem seus irmãos Fabiano e Giuliano, ambos tão sem juizo quanto Nidiane.
O bebezinho será encaminhado pelos Conselho Tutelar ao CREM e certamente será adotado. Poderá ter uma vida digna e profícua.
Triste mesmo será para Nidiane, que infelizmente continuará nas ruas…! Que Deus a ilumine e abençoe.
Você sabe se o bebezinho esta precisando de leite para mamar, pois eu tenho muito e poderia estar doando pra ele…..que Deus o abençoe e ampare esse anjinho!
Bom dia Alexandra… Não tenho essa informação. Entre em contato com o Conselho Tutelar… ou com o CREM!
Deus te abençoe.
Será que eu posso adotar ?