Estupro no cafezal

Durante dias o gavião seguiu os passos da cabeleireira, acompanhou sua rotina… até que deu o bote! Arrastou a jovem para o mato, encostou uma faca no seu pescoço… e a estuprou durante meia hora!

Imagem Ilustrativa


No final de mais um dia de trabalho no salão na pequenina Inconfidentes, a 50 quilômetros de Pouso Alegre, a jovem M. embarcou no ônibus da Gardenia com destino à sua casa, entre a “terra do alho” e  “terra das cachoeiras”. Logo que desceu do ônibus e pegou o caminho de casa pela estrada deserta, o tarado se aproximou, exibiu uma faca, ameaçou manda-la para o ‘andar de baixo’ e a arrastou para um cafezal à beira da estrada. Durante cerca de meia hora o guampudo abusou da jovem. Em dado momento ele retirou a touca ninja e a esfregou no seu rosto, deixando o próprio rosto à descoberto.

Na delegacia de policia onde registrou o hediondo crime já no inicio da noite desta terça-feira,05, a jovem contou que o estuprador  é moreno alto, magro e assustador:

“Ele tem cerca de 25 anos, cabelos castanhos raspado nas laterais, cacheado na parte de cima, com luzes. Na ocasião ele usava bermuda tectel escura, blusa azul e usava touca ninja”, contou a jovem moradora do Pinhalzinho dos Goes.

E contou mais:

“Eu não o conheço e nem sei onde mora, mas já o vi diversas vezes desembarcando do mesmo ônibus que eu, perto de um barzinho no centro de Inconfidentes. Desta vez eu não o vi no ônibus, mas quando parei numa cobertura para esperar a chuva passar, eu ‘vi ele’ passando à pé e seguindo pela estrada onde ele me agarrou”, acrescentou ela.

Indignada e em estrado de choque, a garota de 20 anos foi levada para o nosocômio de Ouro Fino.

O estuprador, que a julgar pelo andar da carruagem – ou mais propriamente pelo sacolejar do ‘busão’ da Gardenia – vinha seguindo seus passos, ainda não sentiu o frio das pulseiras de prata! Mas a batata está assando…

4 thoughts on “Estupro no cafezal

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *