Ela foi furtada na manhã desta terça-feira, 05, no bairro Arvore Grande em Pouso Alegre.

Quem compra objeto de furto é tão ladrão quanto quem furta! A pena é a mesma: de 01 a quatro anos de hospedagem barata no Hotel do Juquinha!
A bicicleta da marca Cannon, de cor preta, estava no deposito da loja onde a jovem Daiane Coelho trabalha, na rua Agostinho Andery quando foi furtada. Câmeras de segurança no local registraram a ação nefasta do meliante mão leve, às dez da manhã.

O gatuno bem aparentado chega, senta ao lado da porta da loja, da uma corujada no lance, se levanta, entra no deposito e sai segundos depois empurrando a magrela preta…!
A qualquer momento ele poderá te oferecer a bike por 40 ou 50 reais, para comprar drogas. Não tenha dúvidas, a policia já sabe vai chegar até ele… E depois chegará até você que comprar a bike a preço de banana!
Só para lembrar: Quem compra ‘res furtiva’, sabidamente objeto de crime, é “intrujão”… e responde pelo crime de ‘receptação’, cuja pena prevista no artigo 180 do Codigo Penal, é igual à do ladrão, ou seja; de 01 a quatro anos de cana. Portanto, se te oferecerem a Cannon preta da Daiane, recuse… e avise a policia.
Pense nisso!