Final de ano – quase – light

Mas teve assassinato, furto de gado e uma tremenda cachorrada com uma criança…  

    Três semanas de férias do blog não fizeram falta ao noticiário policial. Poucos crimes aconteceram no mês de dezembro do ano que passou. Nenhuma apreensão significativa de drogas, poucos furtos e mais de duas semanas sem um roubinho sequer!

Apesar da queda da criminalidade, que aliás é comum nos finais de ano quando a polícia militar intensifica sua presença na rua, inclusive com novos policiais que se formam todo fim de ano, alguns crimes aconteceram. Entre eles, o crime capital: assassinato! No penúltimo dia do ano foram duas tentativas e um homicídio em Pouso Alegre.

E aconteceu também uma cachorrada! Aproveitando o inocente passeio de Pipoca pelas ruas do bairro Shangri-lá, um gatuno sorrateiro furtou a cadelinha de estimação. A dona, uma menina de cinco anos, chora até hoje de saudade da cadelinha Yorkshire!

Com tantos policiais nas ruas da cidade, os meliantes de plantão foram para a zona rural… roubar gado! E roubaram mais de cento e vinte cabeças. Em um dos sítios não roubaram a cabeça… levaram apenas a parte nobre do boi, os quartos traseiros!

… e pra começar 2019, um cidadão foi preso no centro da cidade… em trajes de Adão! Ressuscitando o morto!!!

5 thoughts on “Final de ano – quase – light

  1. Boa Tarde!
    Na sua ausência teve varias acontecidos, inclusive um acontecido no São João no Vendinhas Bar pensei que vc iria publicar, de uma senhora Marcia Santos que levou quatro facadas..
    ?????

  2. Olá Chips,

    Você publicará sobre o assassinato? Estou ansioso por este relato, fiquei sabendo que a vítima era figurinha fácil.

    Abraço

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *