Deixe de cachorrada…

Devolva a cadelinha da criança, seu gatuno! Ana Clara chora todo dia por causa dela!

 

Pipoca pertence à garotinha Ana Clara, moradora do Jardim Shangri-La em Pouso Alegre!

O sumiço da cachorrinha Pipoca, da raça Yorkshire, de sete meses, aconteceu no dia 06 de dezembro. Ela saiu para passear sozinha, bela e faceira, pelas ruas do bairro Shangri-lá, onde mora em Pouso Alegre, e nunca mais achou o caminho de casa. Ela bem que gostaria de voltar para o braços e mimos da garotinha Ana Clara, sua dona, mas desde então Pipoca tem sido mantida em cárcere privado. O sequestrador não pediu resgate, mas, mesmo assim a família oferece recompensa. Uma cadelinha da raça inglesa Yorkshire pode custar de quinhentos reais a R$ 3 mil reais. No entanto, para sua dona, Pipoca não tem preço. E está custando caro! Desde que a cadelinha se foi, a garotinha Ana Clara adoeceu… de tristeza!

“Ela não come, não dorme e parou de ir à escola. Era ela que cuidava da cachorrinha desde filhotinha”, contou Cristiane Viana à reportagem do site Terra do Mandu, no dia 08. Nas redes sociais a mãe da garotinha doente fez um comovente apelo ao larápio…

“Por favor, quem pegou a Pipoca da Ana Clara, devolva ela. Ponha Deus no coração. De que adianta ficar com um animalzinho que é de outra criança, fazendo ela adoecer, sem comer! Se não quiser entregar nas minhas mãos, peça para alguém me ligar –  035 9.9815-7678 / 3422-4855  – eu vou até onde ela estiver”.

O apelo da mãe da garotinha foi compartilhado centenas de vezes nas redes sociais.  No entanto, até o momento desta postagem, – cinco da tarde em Morganville/New Jersey – o gatuno não se comoveu e não desistiu da cachorrada…!

Mas sempre há tempo de se arrepender e fazer uma boa ação. Aproveite o espirito natalino… A menina já rezou muito pedindo a volta da cadelinha como um presente de Natal ao Papai Noel. Atenda o pedido da menina. Dê a Pipoca à Ana Flavia como presente de Natal!

Agora você já tem o celular, basta ligar e dizer:

“… Oh, desculpe! Ela apareceu perdida no portão da minha casa. Estava morta de fome e de sede. Eu dei agua e comida pra ela e fechei o portão, mas ela continuou lá com aquela carinha de dó… aí eu a recolhi e cuidei dela. Eu sabia que devia ser de alguma criança! Tão meiga, tão bem cuidada! Mas eu não sabia de quem, não tinha como devolver… Por isso fiquei cuidando dela até a dona aparecer! Só hoje, quando minha filha viu a postagem no Blog do Airton Chips, com o endereço e o celular da dona, eu fiquei sabendo… Quando ela me mostrou eu vim correndo devolver! Então ela se chama Pipoca? Que nome original! Combina muito com ela… ela está sempre pulando…! Ai, vou sentir saudade… Eu já estava acostumando com ela. Ela dormia na cama da minha filha… que fofa! Eu posso visita-la de vez em quando?”

Partindo do principio “in dubio, pro réu”, todos nós somos obrigados a acreditar na sua estória. Cristiane e a garotinha Ana Flavia, principalmente… Elas ficarão eternamente gratas à você por devolver a Pipoca, linda e perfumada!

Faça isso… Aproveite o espírito natalino!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *