A vitima recebeu golpes de faca nas costas e foi levada para o hospital regional onde ficou internada. Seu estado de saúde é grave!
O sinistro aconteceu no final da tarde desta quinta-feira, 29, em uma construção no Parque Real em Pouso Alegre. Em meio a uma discussão banal, o servente Lucas Donizete Sebastião entrou em luta corporal com o desafeto Kaique Munhoz dos Santos. Cessada a contenda física, quando Kaique se afastava, Lucas sacou uma faca e desferiu vários golpes em suas costas.
Colegas de trabalho que assistiram parte da cena socorreram o ferido e o levaram para o hospital regional Samuel Libânio.
O agressor Lucas Donizete Sebastião, 24, foi preso horas depois em sua residência. Ele contou à policia que vinha sendo ofendido pelo desafeto, com o qual tinha frequentes discussões até que perdeu a paciência e o agrediu pelas costas com a faca. Lucas recebeu as pulseiras de prata, desceu no taxi do contribuinte e foi sentar-se ao piano do paladino da lei na DP, onde assinou o 121 c/c 14 do Código Penal.
Segundo médicos que atenderam Kaique, um dos golpes de faca perfurou o pulmão causando acumulo de sangue na cavidade torácica. Seu estado é grave. O servente de 24 anos continua internado no nosocômio regional aos cuidados médicos.