Assaltante mata idosa de 106 anos

O gatuno sorrateiro subiu no telhado, arrancou algumas telhas e matou a simpática velhinha ainda dormindo… para roubar 30 reais!

 

“Antonia do Padre” completou 106 anos no mês passado  Dona “Antônia do Padre”, quase santificada pela idade, estava no sofá da sala, entregue às caricias de Morfeu, quando o meliante chegou. Sorrateiramente ele subiu no telhado, – deixando marcas na parede – abriu algumas telhas e desceu na sala. Arrancada do sono à pauladas, ela foi arrastada pela casa, sem chance de defesa. Quando o neto, que mora com ela e estava numa festa chegou, encontrou a avó morta e a casa toda revirada. Além dos hematomas compatíveis com pauladas, a centenária velhinha tinha marcas de estrangulamento.

Para a policia trata-se de latrocínio, pois houve a subtração de um porta-níquel com R$ 30.

“O meliante aproveitou que o neto que mora com ela estava numa festa no bairro, para roubá-la”, acredita o delegado Fagno Vieira, da delegacia de Riachão, que investiga o caso.

O bárbaro crime aconteceu na madrugada deste sábado, 17, na pequenina Feira Nova do Maranhão. O crime chocou e revoltou os moradores da cidade de cerca de oito mil habitantes, a 803 quilômetros da capital, São Luís.

Antônia Conceição da Silva, conhecida na cidade como “Antônia do Padre”, tinha 106 anos, completados no mês passado, e esbanjava lucidez e vitalidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *