Policia evita linchamento de agressor de mulheres

Adriano “Boca” desferiu socos na boca de duas mulheres. Uma dela já estava desmaiada quando os policiais chegaram!

 

A truculência aconteceu no meio da madrugada deste sábado, 27, na Praça de Esportes Jose Damasceno, durante a tradicional Festa do Peão da pequena Heliodora, a 54 quilômetros de Pouso Alegre. Ao chegar ao local do conflito os policiais depararam com duas cenas marcantes: de um lado uma jovem desfalecida estendida no chão… do outro, um grupo de pessoas desciam o borralho e tentavam linchar um cidadão, que, segundo apurou-se, havia agredido a mulher com socos na boca. Como manda o bom senso, o primeiro passo dos homens da lei foi salvar o agressor da ira de populares, retirá-lo do olho do furacão e evitar o mal maior. Assentada a poeira, os policiais levaram todos para o P.S. do hospital do município. Vania Aparecida Ferreira Pereira, 35, e Vanusa Aparecida Ferreira, 32, tinham lesões no rosto e na boca, resultados dos socos desferidos pelo brucutu. Adriano de Medeiros da Silva, 36, conhecido por “Boca”, sofreu lesões generalizadas em virtude dos socos e pontapés desferidos pela turba enfurecida. Ninguém explicou os motivos das agressões sofridas pelas irmãs.

Como manda a Lei 9.099, Adriano “Boca” de Medeiros da Silva, sentou ao piano do sargento, assinou um TCO e foi liberado. No próximo mês ele voltará ao piano, desta vez do Homem da Capa Preta de Natércia, para receber mais um ‘puxão de orelha’.

 

      A Festa do Peão da cidade que homenageia a musa do inconfidente Alvarenga Peixoto, teve mais ‘festa de sopapos’!

       O imbróglio aconteceu no início da madrugada do domingo, 28, por motivos passionais. A confusão começou por volta de duas e meia da manhã, quando Claudia Carvalho de Paula encontrou o ex-companheiro Claudinei Gonçalves na companhia de Vera Lucia da Silva e seus familiares. Todos os ‘arranhados’ na contenda deverão sentar ao piano do Homem da Capa Preta na cidade vizinha, no mês que vem.  

 E teve mais ‘trololó & borogodó’ na pacata ‘Cidade das Cachoeiras’, neste domingo. Para fechar o final de semana com ‘chave de ouro’, uma jovem agrediu o ex-companheiro com tapas no rosto.

O imbróglio aconteceu no final da tarde defronte o Rancho ‘Espora de Ouro’, no momento em que a jovem Jessica Fonseca foi entregar ao ex-companheiro a filha que têm em comum. Segundo ela, Giovany Pereira Fernandes a ofendeu com palavras de baixo calão, por isso ela revidou com tapas no rosto. Segundo testemunhas, a jovem rodou a baiana e agrediu o ex-companheiro sem tirar o bebezinho de dois anos do colo!

O ‘ex-casal’ também terá que comparecer ao Fórum de Natércia no mês que vem… para o ‘café da tarde’ com o Homem da Capa Preta!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *