Tentativa de homicídio no escritório de contabilidade

Revoltado com a lentidão do andamento de um processo contábil, o cliente jogou gasolina na roupa do contador e acionou o isqueiro!

 

Imagem Ilustrativa

O insólito crime aconteceu no final da manhã desta terça-feira, 09, na Rua Francisco Sales, região central de Pouso Alegre. Segundo o contador A.A., ele estava no interior do seu escritório de contabilidade no aludido logradouro, quando ali chegou seu cliente, o sr. Hektor Kabalan El Khouri perguntando sobre um processo contábil em andamento. Ao ouvir a resposta de que o processo é complexo e aguarda decisões de órgãos públicos, o cliente se alterou, fez ameaças, disse que ia matá-lo e saiu do escritório.

Apesar da surpresa com o comportamento destemperado do cliente de mais de dez anos e, por acreditar que ele estivesse brincando, o contador continuou atrás da sua mesa de trabalho. No minuto seguinte o cliente adentrou novamente o escritório, se aproximou dele com uma garrafa de gasolina na mão, atirou a gasolina sobre ele, sacou da algibeira um isqueiro e tentou atear fogo!

“Ele estava tão agitado que teve dificuldades para acender o isqueiro na primeira tentativa. Antes que ele conseguisse acender o isqueiro, na segunda tentativa, eu saí correndo do escritório, pedi ajuda numa loja vizinha e peguei carona com um motoqueiro até aqui no quartel…” – contou o contador, com o coração disparado e a roupa encharcada de gasolina.

Ainda segundo contador, ele só conseguiu evitar o sinistro porque, atendeu o cliente na sala da frente do escritório.

“Eu costumo atender os clientes sempre numa sala dos fundos… Hoje, graças a Deus, eu resolvi atender na sala da frente, por isso consegui escapar … – contou ele aos policiais, ainda molhado e cheirando à gasolina.

Frustrado por não ter conseguido atear fogo no contador, o cliente incendiário foi embora. Antes de dobrar a serra do cujuru, no entanto, Hektor Kabalan El Khouri, 84 anos, passou pela loja da vizinha e reiterou as ameaças:

“De hoje não passa! Eu ainda vou mata-lo. Eu vou embora, mas quando ele voltar para o escritório eu volto aqui pra mata-lo” – reafirmou o revoltado cliente.

Até o momento desta publicação Hektor El Khouri não havia sido localizado pela policia mas, a batata do incendiário está assando…

7 thoughts on “Tentativa de homicídio no escritório de contabilidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *