… Mas pode pegar até oito anos de cana, pois ele havia bebido um copo de vodca antes de sair pela cidade levando a jovem na garupa da motocicleta!
O sinistro aconteceu no final da madrugada do sábado, 22 de setembro, na Avenida prefeito Olavo Gomes de Oliveira, no bairro Santa Rita em Pouso Alegre. Caíke Gustavo Carvalho dos Santos conduzia a moto Honda XRE 300, preta, levando na garupa a jovem Josilaine Trindade quando perdeu o controle direcional da moto e ambos caíram na pista fria da madrugada. “A moto derrapou na areia” – disse o rapaz. Ele sofreu apenas contusão na perna direita.
A jovem Josilaine, a qual Caike disse que acabara de conhecer numa festa, bateu a cabeça e sofreu traumatismo craniano. Ela foi socorrida pelos anjos vermelhos e levada para o P.S. do Hospital Regional Samuel Libânio, mas não resistiu ao trauma e morreu logo que chegou nosocomio. Josilaine Trindade tinha 21anos e uma filhinha, e era funcionária do Hipermercado Baronesa em Pouso Alegre.
Caike Gustavo Carvalho dos Santos, 21, é militar do exército e motoboy na horas vagas . Ele disse ter bebido um copo de vodca em uma festa antes de sair pilotando a motoca XRE 300 pela cidade. Segundo comentários na redes sociais, ele havia saído para comprar energético para a nova amiga quando o acidente aconteceu. Caike, no entanto, se recusou a beijar o bafômetro da polícia militar! Ele recebeu as pulseiras de prata, desceu no táxi do contribuinte e foi sentar-se ao piano do paladino da lei na DP. Segundo o delegado que o autuou, Caique foi enquadrado no artigo 302, paragrafo 3º do CTB, cuja pena varia de 05 a 08 anos de cana. Desde então o soldado está recolhido no 14º GAC.
Amigo ,não existe luxaçao de perna !
E muito menos “só uma luxaçao “ já que se trata de um grave dano articular !! Luxação ou Desarticulaçao . Perda da congruencia articular .
Luxaçoes de tornozelo ou joelho costumam vir junto de fratura óssea no caso tornozelo e lesão arterial grave no caso do joelho , com risco de amputaçao do membro após o acontecido .
Pelo que contou imagino que o soldado “ teve apenas uma contusão na perna ! “
Abracos
Boa noite Ricardo… Muito esclarecedor o seu comentário. Agradecido.
Abraços.
Más comparado ao que aconteceu com ela, realmente é apenas uma luxação.
Oi sou irmã da vítima e a família não está sabendo se teve audiência , na verdade não informaram nada a ninguém da família, pode dar mais esclarecimentos?!