Casal encontrado carbonizado recebeu pancadas na cabeça antes de ser incendiado!
Essa foi a conclusão a que chegou o delegado de Homicídios de Pouso Alegre, Rodrigo Bartolli, após os exames de necropsia nos corpos carbonizados. O suspeito do crime foi preso no final da tarde desta quarta-feira,26. O douto delegado ainda está checando alguns detalhes e deve, ainda hoje, pedir a prisão temporária do assassino.
O hediondo crime aconteceu no final da madrugada desta quarta-feira, sob a ponte do Rio Sapucaí Mirim, no bairro Belo Horizonte em Pouso Alegre, onde o casal costumava dormir e cozinhar. Os corpos foram localizados pela policia no início da manhã, através de denúncias de amigos ocultos da lei que rotineiramente pegam atalho pelo sinistro local a caminho do trabalho.
No final da tarde, quando as investigações da PC estiverem concluídas, incluindo a possível identificação das vitimas, o blog trará mais detalhes sobre o assassinato do casal de andarilhos debaixo da ponte.
realmente neste local as pessoa usa fumar ervas beber bebida alcoolificas dormir cozinhar fazer sexo,,desta vez a coisa foi cruel com 02 assassinatos que Deus de um bom lugar as almas destes pobres seres humanos que talvez nao tiverao chances na vida,,