Depois de assaltar um posto de combustíveis e dar de cara com a policia, durante a fuga, assaltantes jogam dinheiro pela janela do carro para eliminar a prova do crime! Apenas um cidadão que recolheu o dinheiro do roubo o entregou à policia!
O imbróglio aconteceu ao pé da manhã desta quinta-feira, 13, na cidade de Borda da Mata, a 27 quilômetros de Pouso Alegre. Durante a troca de turno dos funcionários do Posto Estrela da Mata, na MG 290, um guampudo pé de chinelo, desculpe usando bermuda e chinelos, empunhando um trabuco surpreendeu os frentistas e anunciou o assalto. Levando R$ 735 na guaiaca, o assaltante deixou o local em um Fiat Strada, cujo motorista esperava a poucos metros da bomba. Antes de entrarem na cidade os assaltantes deram de cara com uma viatura da policia militar que ja sabia do roubo e vinha ao seu encontro e teve inicio a perseguição. Enquanto fugia da viatura policial, o passageiro da caminhonete botou o tronco na janela e mandou bala nos policiais. Na virada da rua João Olivio Megale o assaltante abalroou a viatura policial e atrasou a perseguição. Enquanto fugia pelas ruas da ‘cidade do Chiquinho’ os assaltantes jogavam dinheiro pela janela do carro. A perseguição terminou na rodovia, perto do antigo clube social, quando um dos assaltantes foi atingido no braço e outro na perna. A poucos metros deles a policia militar apreendeu uma revolver calibre 32 e parte do dinheiro roubado do posto.
Varias pessoas que presenciaram a perseguição policial e a chuva de dinheiro, recolheram o dim-dim e saíram de fininho, na cara dura! Apenas o cidadão Geraldo Rodrigues Correia, que recolheu 50 reais em notas miúdas na rua, entregou o dinheiro à policia.
Depois de passar pelo nosocômio municipal e pelo HRSL, com ferimentos não letais no braço e na perna, os assaltantes Roberval dos Santos Nunes, 29, e Lucas Santos Bailon, 22, ambos figurinhas fáceis no álbum da polícia por delitos leves, sentaram ao piano do paladino da lei, assinaram o 157 e foram se hospedar no Hotel do Juquinha.
Os policiais que trocaram tiros com os assaltantes não ‘receberam’ nenhum em troca, mas, como manda a lei, serão processados por lesões corporais e terão que provar que atiraram nos meliantes em “legitima defesa” e “em exercício regular da profissão”. Ao invés de elogio em suas fichas funcionais, por evitar a fuga e prender os assaltantes, eles correm o risco de terem suas promoções ‘atrasadas’! Essa é a vida de policia no Brasil!
Esse Brasil sem comentários parabéns aos policiais
Apesar de ser mineira ñ endendi algumas palavras da reportagem 😂😂mais vai mais Parabéns aos PMs pelo belo trabalho ,pena termos esse Lei sem vergonha no Brasil ,é bem fácil esse bandidos saírem como vítimas agora .
Por isso precisamos do Bolsonaro!
Dar crédito à quem merece!
que pena que não matou os bandidos