Assaltantes agrediram o caseiro com coronhadas na cabeça e roubaram 300 sacas de café.
O sinistro aconteceu no início da madrugada desta terça-feira,11, na fazenda Segredo, zona rural de Borda da Mata, a 27 quilômetros de Pouso Alegre. Jesuel Paulo dos Santos estava nos braços de Morfeu quando os assaltantes chegaram. “Era umas oito pessoas… eles invadiram minha casa, me bateram na cabeça com um revólver grande, parecia um 38, amarraram minhas mãos e meus pés e me trancaram no banheiro…”, disse o caseiro de 36 anos.
Meia hora depois de perceber que os assaltantes haviam ido embora, o caseiro soltou os pés, arrombou a porta do banheiro e foi pedir ajuda em um sitio vizinho, de onde foi levado para o hospital Mons. Cintra na cidade do “Chiquinho”, onde recebeu vários pontos cirúrgicos no couro cabeludo.
A perícia da PC esteve no local do crime e constatou que os assaltantes arrombaram o cadeado da porteira para entrar na fazenda e no galpão, de onde levaram cerca de 300 sacas de café em coco. Além do café, os ladrões roubaram também o celular do caseiro e uma roçadeira.
Para a policia, os assaltantes da fazenda Segredo são os mesmos que tentaram roubar outra fazenda a poucos quilômetros dali, no município de Ouro Fino, na semana passada
Por ora os ladrões, ‘mansos de gaiola’, conseguiram dobrar a serra do cajuru…mas a batata está assando…!
Boa tarde,esse roubo os ladrões usaram um caminhão?
O meu caminhão foi roubado na noite de segunda feira,por volta das 23:30,roubaram uma f4000 cor cinza,ano 1990
Boa noite Edgar… O caseiro não conseguiu identificar o caminhão usado no roubo. Ele disse apenas que se tratava de um “caminhão de porte médio”. Havia cerca de 400 sacas no galpão, porém o caminhão levou somente 126 sacas! Pode ter sido o seu caminhão, sim.
Abraços.