Dragão do Sul de Minas aplica outra goleada… desta vez fora de casa!

       A vitima da vez foi o Passos, que mandou seu jogo na ‘Arena do Calçado’ na cidade de Nova Serrana.

Além do gostinho especial de vencer a partida, fora de casa e ainda por cima… de goleada, o jogo contra o Passos teve outro fato marcante: o jogador Bruninho – papai fresquinho, fresquinho – anotou seu gol no primeiro toque que deu na bola. Foi o quarto da goleada de 5 x 0.

Minutos antes de o time rubro negro entrar em campo, Bruninho, de 20 anos, recebeu a foto da filhinha Julia, que havia acabado de nascer em Poços de Caldas. Do banco de reservas ele dividiu a emoção de ser papai com a emoção de ver os colegas Pedrinho e Compri fazer dois a zero. Antes de entrar em campo ele ainda viu o atacante Airan fazer o terceiro e consolidar a vitória. Aos vinte e três do segundo tempo Bruninho entrou em campo e no primeiro toque que deu na bola mandou a pelota beijar a rede! A comemoração não podia ser diferente: bola por dentro da camisa e braços dobrados balançando, à la Bebeto 1994!

“Cara, quando vi a foto dela não aguentei e as lágrimas. Foi uma emoção muito grande ver a minha filha e depois ainda conseguir fazer o gol para poder fazer essa homenagem pra ela”, disparou o atacante diante dos microfones no final do jogo.

Apesar do dilatado placar, para o técnico Marcelo Albino, “… foi mais um jogo difícil, onde tivemos alguns momentos de desorganização na primeira etapa. Na volta do intervalo melhoramos e tivemos maturidade  e consciência para buscar o resultado em cima de um adversário que, mesmo jogando em casa, estava muito fechado. Estamos amadurecendo jogo a jogo e a tendência é só melhorar ainda mais”, definiu o técnico do Dragão do Sul de Minas.

A vitória por cinco a zero e a combinação de resultados, colocou o ‘pousão’ na terceira colocação do certame, com 11 pontos. A colocação no entanto, ainda não está consolidada, pois Araxá e União Luziense, com 9 pontos cada, tem cada um, um jogo a menos.

O PAFC volta a campo neste sábado, 08, contra o Araxá, na cidade de Uberaba no Triangulo Mineiro. O confronto será um jogo de ‘seis pontos’: quem vencer passa a depender apenas das próprias pernas para permanecer no grupo dos quatro finalistas da competição.

Contra o Passos o Pouso Alegre Futebol Clube jogou e venceu com: Leandrão, Compri,  Davy, Straub e Dener; Cainã, Joao Pedro, depois Leo Oro, e Alemão, depois Katatau; Leozinho, depois Bruninho – o papai fresco – e Pedrinho. Balançaram as redes Pedrinho, aos 4m, e Compri, aos 15m 1º tempo; Airan aos 09m; Bruninho aos 24 e Leo Oro aos 32m da etapa final. O arbitro Frederico Augusto Costa Pereira amarelou Lucas e Jhonatas, do Passos e mandou Guilherme, também do Passos, para o chuveiro aos 30 do segundo tempo.

 

Informações e fotos: Ascom/PAFC

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *