No colo ela levava um bebezinho de dois anos… na bolsa levava meio quilo de maconha!
O imbróglio aconteceu no final da manhã deste domingo,19, durante o horário semanal de visitas. Durante a revista rotineira os agentes encontraram quase meio quilo de maconha da bolsa de mão da jovem visitante. Ingrid Desirre Maximiano Santos. Surpreendida com a boca na botija, Ingrid Desirrê explicou que depois da prisão do marido, ficou em dificuldades financeiras, por isso estava levando a droga para o companheiro vender no presidio. Segundo ela, a droga renderia cerca de R$ 700.
Dhefersson do Espirito Santo Silva, 30, o marido que receberia a visita da esposa, do filho de fraldas e receberia a ‘encomenda’ para vender no presidio, foi preso no dia 15 de abril do corrente. Na ocasião a policia militar encontrou, numa quitinete alugada por ele, uma mala cheia de cocaína e balanças de precisão.
https://airtonchips.com/2018/04/16/pm-apreende-6-quilos-de-cocaina-na-madrugada/
Ingrid Desirre Maximiano Santos, 22, moradora do Jardim Yara, a companheira que tentou manter o traficante no ramo, assinou seu primeiro 33 e agora não precisará mais visita-lo… irão morar novamente sob o mesmo teto!
O bebê IMPS, 2 anos, foi entregue aos cuidados do Conselho Tutelar do município.