Meliante velho volta ao crime

Depois de passar mais da metade da vida atrás das grades, meliante de 42 anos não sabe fazer outra coisa a não ser roubar.

 

A comerciante R.C. foi arrancada lentamente dos braços de Morfeu no  meio da madrugada desta terça-feira, 14. Ela mora no sobradinho em cima da padaria. Por volta de três e meia ela acordou com barulhos que vinham do térreo, na porta da padaria. Ao verificar do que se tratava, constatou que um gatuno sorrateiro estava tentando arrombar a porta do estabelecimento. A policia militar agiu rápido. Em pouco mais de um minuto chegou ao local, a tempo de interromper a empreitada criminosa do meliante.

Ronaldo Assis Matos, o “Bolacha”, 42, está na ‘caminhada’ desde a tenra adolescência. Sua capivara é recheada de furtos e pequenos roubos, para sustentar o vício das drogas. Como cadeia não é eterna – como os próprios meliantes costumam dizer – ele sempre retoma a liberdade.

Mas, como não aprendeu fazer outra coisa diferente de subtrair bens alheios, ele sempre volta ao crime. E cada vez mais decadente. Nesta madrugada ele tentou arrombar a padaria usando as próprias mãos. Nem mesmo um pé-de-cabra ele tinha para arrombar o estabelecimento! E lá foi Ronaldo “Bolacha” de volta para o lar-doce-lar do Hotel do Juquinha para mais uma temporada!

 

* Leia: PM prende ladrão de supermercado no Arvore Grande

1 thoughts on “Meliante velho volta ao crime

  1. Bom dia Airton. Estou tentando contactar vc pelo face. Deixei três mensagens porém não obtive sucesso. Me chamo davidosn. sou de BH-MG. gostaria se possível for que me retornasse pelo meu watsapp. (31) 986839391. Temos um trabalho em comum e gostaria de trocar algumas informações com vc. desde já agradeço e aguardo. Até

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *