E apreende centenas de barangas de cocaína. A droga pertence ao ‘patrão’ “Mister M”
Como de habito, os policiais chegaram à biqueira através de denúncias de amigos ocultos da lei. No momento em que bateram à porta do denunciado, na Rua Euclides Pereira, os policiais foram atendidos pela esposa do traficante. Depois de passar pela ‘geral’ sem que se encontrasse com ela nada que pudesse incriminá-la, a jovem blefou! E autorizou os homens da lei a entrar na casa para procurar drogas. Não foi necessário procurar muito. Toda a droga e petrechos do tráfico estavam no guarda roupa do casal: 511 barangas cheias de farinha do capeta, centenas de capsulas e saquinhos vazios, para embalar drogas.
Com a casa caída, Cintia admitiu que o companheiro Peterson guarda, embala e vende drogas para o patrão ‘M’. “Ele acabou de sair de casa com um amigo e dois pacotes de drogas para fazer uma entrega no bairro”, caguetou a jovem de 24 anos.
Cinthia de Fatima Soares, recebeu as pulseiras de prata, desceu no taxi do contribuinte e foi sentar-se ao piano do paladino da lei na DP, onde assinou o 33.
Seu amasio Peterson Vieira da Silva, 27 e seu ‘patrão’ ‘Mister M’, todos figurinhas fáceis no álbum da polícia, não foram encontrados para as respectivas entrevistas… mas a batata está assando pra eles!
Veja mais sobre Peterson:
https://airtonchips.com/2015/04/24/mais-um-ladrao-pe-de-chinelo-no-paredao/