Morre senhora que foi espancada dentro de casa

Santa Inácia, 77, agredida com um cabo de vassoura pelo ex-companheiro, não resistiu aos ferimentos!

 

Santa Inácia foi espancada pelo ex-companheiro no dia 23 de julho.

O crime aconteceu no inicio da tarde do dia 23 de julho na residência da idosa, no centro de Pouso Alegre. A senhora foi encontrada casualmente pela filha que foi visita-la no meio da tarde. “Quando eu cheguei para visitar minha mãe, ela estava caída no chão, agitada e cheia de manchas pelo corpo. Ela disse que foi agredida pelo ex-marido Jose Raimundo com um cabo de vassoura” – contou Margarida à polícia e ao blog.

Levada para o pronto socorro do Hospital Regional Samuel Libânio, Santa Inácia ficou internada até esta quarta-feira, 08, aonde, 16 dias depois veio a óbito. O corpo da idosa passou por exames de necropsia no IML de Pouso Alegre. Se os exames constatarem que ela morreu em decorrência das agressões sofridas do ex-companheiro, ele será indiciado por lesões corporais seguidas de morte!

José Raimundo Simão, 58, foi ouvido no dia seguinte ao crime e, por falta de representação da vitima que estava internada, foi liberado. Na ocasião ele confessou ter dado apenas ‘uns empurrões’ na ex-companheira. No decorrer das investigações o delegado poderá pedir sua prisão preventiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *