Ele vendia drogas na porta da escola!
Denúncias, dezenas de denúncias, de amigos ocultos da lei levaram a policia a fazer uma visita surpresa ao jovem Thaylor Cristian Pereira de Paula, no final da manhã desta quarta-feira, 08. Segundo os denunciantes, Thaylor mantêm uma biqueira de drogas na sua residência, na rua Republica da Venezuela, no Jardim América em Pouso Alegre a poucos metros do portão do Colégio Polivalente e Colégio Tiradentes – aquele onde estudam filhos de policiais militares. Ainda segundo as denúncias através do tri-digito 181, o formiguinha arrasta e distribui a erva principalmente na porta da escola.
O ingresso e busca na casa do formiguinha foi autorizado pela sua companheira, M.F.S.S. No quarto do Thaylor os policiais encontraram uma sacola com 36 tabletes de erva marvada.
Seguindo os rastros do formiguinha que, segundo sua companheira, usava camiseta branca e bermuda jeans, os homens da lei o localizaram a poucos quarteirões dali, numa quadra poliesportiva. Questionado, Thaylor admitiu a propriedade da droga encontrada no seu guarda roupa.
– Eu comprei no Aterrado por R$300… Eu ia fracionar os tabletes e faturar R$ 550 com a venda… – confessou o formiguinha.
Esta foi a primeira vez que Thaylor Cristian Pereira de Paula assinou um 33 de verdade. Os que ele havia assinado anteriormente, eram ‘de mentirinha’… pois até então ele não havia completado 18 anos. Por isso ele é primário, tem menos de 21 anos e, embora o crime preveja pena mínima de 5 anos, antes do próximo ‘Dia da Criança’ ele estará de volta à liberdade… quem sabe na porta da escola fazendo o que faz há vários anos!