Na troca de tiros, ele atingiu os dois assaltantes e prendeu um deles.

Trabuco apreendido com os assaltantes: Balas ‘picotaram’…
O crime aconteceu no final da noite desta segunda-feira, 06 no bairro Monte Belo, em Santa Rita do Sapucaí. A abordagem feita pela dupla de assaltantes – um deles portando um trabuco 38 – ao casal de namorados, aconteceu no momento em que o comerciante parou seu carro para deixar a namorada na porta da casa dela. Ao ouvir os gritos de socorro da jovem estudante, o detetive DH, que passava defronte a casa dela, efetuou oito disparos na direção dos dois assaltantes, atingindo ambos. Um dos assaltantes foi atingido na coluna cervical e foi preso no local do crime. O outro, mesmo baleado conseguiu dobrar a serra do cajuru. Mais tarde ele procurou atendimento médico no Hospital Antônio Moreira da Costa e lá recebeu as pulseiras de prata da lei.
Roger Rafaeli dos Santos, 32, morador de Itajubá, recebeu um tiro na mão esquerda, outro no joelho esquerdo e outro na coxa esquerda. Ele ficou internado sob escolta policial no nosocômio local.
Wandersil Arcanjo Carlos, 31, o assaltante atingido por uma bala de .40 na coluna cervical, corre o risco de ficar paraplégico. Devido à gravidade da lesão, ele foi transferido para o Hospital Regional Samuel Libânio em Pouso Alegre, onde continua internado.
Durante a abordagem da dupla de lombrosianos, a jovem estudante recebeu uma coronhada de revolver na testa, causando abundante sangramento. G.N.B.R. recebeu tratamento medico no nosocômio local.
Segundo o BO redigido pela policia militar, o revolver apreendido em poder do assaltante ferido, continha seis munições. Quatro delas picotadas, na tentativa de revidar os tiros do policial.
O detetive de policia D.H.C.S. se apresentou na delegacia regional de Pouso Alegre na manhã desta terça onde prestou declarações e entregou sua arma, carga da policia civil, para exame de balística. Embora tenha cometido lesões corporais graves em ‘legitima defesa de terceiros’, ele deverá responder ao processo como qualquer mortal!
Ao Detetive e Cidadão D.H.C.S, deixo o meus parabéns por este ato heroico e com certeza merece uma medalha de bravura; lembremos respeitosamente a memoria do Subtenente Gabriel Machado Alvarenga assassinado em Março de 2014 ocorrido em Pouso Alegre. Bandido Bom é de preferencia enterrado de cabeça para baixo para ficar mais perto do Capeta sem dar trabalho para o Estado e nós contribuintes em bancar sua estadia em algum presidio com mimos da Gentalha do “Pessoal dos Direitos Humanos” Se alguem tem dó de bandido que adote um e socialize-o antes que te mate ou te violente.
Uma pena este exemplo para a sociedade responder um processo por ter dado um presentinho para esses 2 vagabundos. Mas e assim hj no Brasil “os errados são bons, e os certos são ruins” mas isso logo vai mudar, outubro tá chegando e com ele uma nova esperança que venha o “MITO” para fazer a diferença.
Excelente serviço para a sociedade. Parabéns!
Chips, ele corre o risco de sofrer algum represália por conta dos Direitos Humanos?
Olá Silas…
Sim e não.
Na atual conjuntura do país, se você olhar de cara feia ou sorrir para uma pessoa, e ela se sentir ofendida, ela pode te processar…
Abraços.