Violência contra idosa

Ex-marido espanca ex-esposa de 77 anos com cabo de vassoura. Ela está internada no Hospital Regional desde segunda-feira.

 

A violência aconteceu na residência da aposentada Santa Inacia, na rua Silviano Brandão, no centro de Pouso Alegre, no dia 23. O fato chegou ao conhecimento da polícia através da filha da vítima, que a encontrou toda cheia de hematomas. Ela relatou também abuso sexual.

– Quando eu cheguei para visitar minha mãe, ela estava caída no chão, agitada e cheia de manchas pelo corpo. Ela disse que foi agredida pelo ex-marido Jose Raimundo com um cabo de vassoura – informou Margarida à polícia e ao blog.

Levada pela filha para o pronto socorro do Hospital Regional Samuel Libânio, Santa Inácia passou por exames e ficou internada para observação. Segundo Margarida, até o início da tarde deste sábado, 28, Santa continuava internada no referido nosocômio, expelindo sangue.

José Raimundo Simão, o ex-marido valentão, 58, recebeu as pulseiras de prata e desceu no táxi do contribuinte para a delegacia de polícia. Ao piano do paladino da lei ele admitiu o destempero com a ex-esposa… mas amenizou seus atos.

– Eu estava bêbado, doutor… nós fizemos sexo, depois discutimos e eu dei um empurrãozinho nela – contou José Simão.  Mas confessou que de fato havia levado com ele um pedaço de pau!

Na ausência de estado flagrancial e da representação formal da vítima, que está internada no hospital, o agressor José Raimundo Simão foi ouvido e liberado. Mas a batata está assando. Caso o Homem da Capa Preta decrete sua preventiva, a qualquer momento ele poderá ser preso!

Até o momento desta publicação, três da tarde deste sábado, 28, Santa Inácia, 77, continuava internada no hospital regional Samuel Libânio.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *