Dentro da sacolinha havia um ticket comercial que pode levar à pessoa que abandonou o feto.
Um feto banhado em sangue foi encontrado ao pé da manhã deste sábado,28, no bairro Jardim Yara em Pouso Alegre. Segundo R.A.V. ao sair da igreja de São Judas Tadeu pela porta da frente, como faz habitualmente aos sábados, deparou com restos de lixo na rua, defronte a igreja, e dentre eles um saco plástico com sangue. Ao verificar do que se tratava, constatou que no saco plástico havia um feto humano.
A polícia militar foi chamada para registrar o fato e iniciou as investigações para localizar o responsável pelo abandono do ex-futuro bebê. O rebento do sexo masculino, mede cerca de 20 centímetros, já formado, com vários meses de gestação. A perita da Policia Civil também esteve no local e liberou o débil corpinho inerte para a funerária de plantão, que o encaminhou para o IML.
Nenhuma das câmeras de segurança das imediações está funcionando. Segundo a polícia, a sacolinha com o feto pode ter caído com outros dejetos do caminhão de lixo que passou durante a madrugada na rua, e pode ter sido arrastada por cachorros. Havias marcas de dentes, provavelmente, caninos no feto.
Dentro da sacolinha onde estava o feto, a polícia encontrou um ticket comercial de uma loja de materiais elétricos da cidade. O Ticket pode levar a polícia ao responsável pelo feto encontrado defronte a igreja de São Judas Tadeu.
Deixar lixo cai do caminhao nos nao deixa nao e c cai nos pula e pega mas de frente com a igreja nao tinha nem hum lixo nao pk eu coleto o lixo de la
Pura maldade fazer uma mostruosidade com um ser tao puro ,uma crianca e uma bencao na vida da gente tanta gente querendo ter um filho e nao consegue e um mostro desse faz uma coisa dessa com um anjinho.
Deus me perdoe mais essas mulheres q engravidao e faz aborto deveriam morrer junto assim pagariam com a vida por querer acabar com a vida de uma pessoinha q nem sequer pediu pra vir ao mundo .
Muito triste ver no mundo tanta gente cruel 😢😢😢