Assaltantes invadiram comercio 24 horas e levaram uma caminhonete cheia de mercadorias.
O roubo aconteceu nos primeiros minutos da madrugada desta sexta-feira,06, mas só comunicado à policia pela manhã, pois o comerciante foi deixado amarrado pelos ladrões. Segundo o comerciante Vicente Augusto de Melo, 67, eram quatro os assaltantes, todos encapuzados.
– Eles pularam o muro dos fundos, cortaram a tela da janela e quando vi eles já estavam na sala usando minhas próprias facas para me ameaçar… – contou Vicente, dono de uma loja de bebidas 24 horas.
Depois de amarrarem braços e pernas do comerciante, os assaltantes pegaram uma TV de 40, vários fardos de cervejas, caixas de leite, dezenas de cartões de credito de celular, vários chips de celular, cigarros, botijões de gás, R$170 em dinheiro e o celular Samsung da vitima. Para carregar toda a res furtiva os assaltantes levaram a caminhonete Ford Pampa ano 1992 do próprio comerciante. A caminhonete foi encontrada abandonada às margens da BR 459 a poucos metros do local do sinistro, no bairro Belo Horizonte.
Já no meio da madrugada o comerciante conseguiu soltar as amarras dos braços e pernas e tentou pedir ajuda a uma vizinha, mas não foi atendido, por isso somente pela manhã procurou a policia para registrar o roubo.