A ‘menina dos olhos’ já tinha destino certo: quitar dívida!
O roubo aconteceu no final da noite desta quarta-feira,04, no bairro São Cristovão em Pouso Alegre. A garotinha N.J., 14 anos, havia acabado de descer do ônibus e caminhava para casa ali perto quando o lombrosiano chegou por trás, aplicou-lhe uma gravata e tomou seu ‘radinho’. O assaltante usou uma moto pequena para dobrar a serra do cajuru e na fuga atrapalhada, aos gritos de pega ladrão, deixou o capacete cair.
O capacete foi o ‘sapatinho de cristal’… Através dele os policiais chegaram ao assaltante. Raphael Aleixo Lopes Ramos foi preso no final da tarde desta quinta. O celular roubado da garotinha já havia mudado de mãos.
– Eu tinha uma dívida de 60 reais com o Fernandinho, aí eu dei o celular para ele e peguei 90 conto de volta – confessou o assaltante do capacete de cristal.
Abordado pelos homens da lei, em sua residência, Fernandinho confirmou a transação e disse que não sabia que o ‘radinho’ era roubado.
Raphael Aleixo Lopes dos Ramos, 25, figurinha fácil no álbum da polícia por envolvimento com drogas e delitos de transito, perseguido ininterruptamente pela polícia desde o momento do roubo, recebeu as pulseiras de prata da lei e desceu para a DP para assinar o 157. E levou com ele o intrujão Fernandinho, que também sentou ao piano e assinou o 180. Mas ‘Gordinho’ seguiu sozinho no táxi do Magaiver para o Hotel do Juquinha, pois Fernandinho pagou um salário de fiança para responder pela receptação em liberdade.