PM apreende meio quilo de crack na ‘biqueira’ da Rua Arapongas…

A droga estava escondida dentro de uma poltrona de criança!

 

Os policiais chegaram à biqueira através de denúncias de amigos ocultos da lei. Segundo os denunciantes, o tráfico era feito pelo jovem conhecido por “Dudu” na casa de seu primo João Raimundo, na Rua Arapongas no Jardim São João. Segundo o denunciante, no momento da denuncia, Dudu estava atendendo a clientela no portão da casa, usando uma bermuda preta e uma camiseta cavada branca. Tão logo avistou a barca virando a esquina da Rua Arapongas, Dudu passou sebo nas canelas e se enfurnou no muquifo. João Raimundo, que não portava nada na algibeira, esperou os homens da lei no portão. Questionado acerca das denúncias ele foi categórico e blefou…

– Capaiz sargento. Na minha casa não tem droga, não! Pode entrar e procurar para o sr. ver!

João Raimundo pode ter caído de gaiato…

E os policiais entraram mesmo. Primeiro encontraram Dudu com cara de gato que comeu o toucinho na janela! Depois encontraram a prova do crime. Dentro de uma bolsa a tiracolo, mocosada no fundo falso de uma poltroninha infantil, havia quase meio quilo de pedra bege fedorenta, uma balança de precisão e apetrechos para dolagem de drogas.

Pilhados com a boca na botija, tanto Dudu quanto o primo João Raimundo resolveram plagiar um tal ex-presidente que nunca sabia de nada!

– Não sei de quem é essa droga não, sargento! – disse Dudu.

– Nem sei como essa bolsa foi parar aí… – acrescentou João Raimundo.

E mesmo sem saber de quem era o triplex, desculpe…, a bolsa com drogas, Adriano Marcio Fernandes Junior, 19, e João Raimundo de Almeida Filho desceram no táxi do contribuinte para a DP onde sentaram ao piano e assinaram o 33. A prisão de João de Raimundo ontem, foi ‘presente de grego’… Ele completa 49 anos nesta quinta-feira,05.

   

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *