Um engoliu por cima… O outro engoliu por baixo!
Sempre que publicamos notícias sobre apreensão de droga no interior do Hotel do Juquinha, surge a pergunta que nunca se cala:
– Mas como a droga entra no presidio?
São varias as possibilidades.
Eis duas delas!
Na última quarta-feira,20, seguindo o cheiro de erva ‘marvada’ no presidio, os agentes resolveram dar uma geral numa das celas. Depois de encostado na parede, sentindo que a casa iria cair, o preso Leonardo Cruz, que portava na algibeira da calça vermelha fogo 14 barangas de maconha, colocou a droga na boca e… engoliu a prova do crime! Ele chegou a ser levado para o Pronto Socorro, onde foi examinado. O médico de plantão, no entanto, entendeu que a droga não lhe traria risco de vida ou danos para saúde. Por isso optou por não fazer a lavagem estomacal. E o preso voltou para o Hotel do Juquinha levando a droga… no estômago!
Leonardo Cruz das Mercês, 34, uma das figurinhas mais fáceis da polícia de Pouso Alegre, vai responder por mais um tráfico de drogas!
O crime do preso Higino Bonifacio Gomes, é o mesmo de Leonardo Cruz, porém um pouco mais constrangedor… Para levar a droga para o interior da cela, ele também ‘engoliu’ um invólucro contendo maconha, mas ‘engoliu’ por baixo…!!!
O imbróglio aconteceu no último sábado, depois que ele recebeu visita intima. Encostado na parede sob a suspeita de estar portando drogas, Higino jurou de pés juntos que era inocente. Mesmo o detector de metais acusando a presença de objeto estranho no seu corpo.
Submetido a exames de raio x no Hospital Regional Samuel Libânio, constatou-se que ele levava no ânus um invólucro de papel alumínio contendo cerca de cem gramas de erva cheirosa! Ele teve que passar por procedimento médico para retirada da prova do crime do ‘cofre’!
Depois do ‘alivio’ no nosocômio, Higino Bonifácio Gomes, 45, figurinha fácil no álbum da Policia de Andradas por crimes diversos, voltou para o interior do Hotel do Juquinha com mais um 33 no ‘cu’rrículo!