Encontrados os corpos das vítimas do acidente de helicóptero

Eles estavam misturados à fuselagem da aeronave, na cratera aberta na queda, a mais de dois metros de profundidade.

 

Os bombeiros de Pouso Alegre encontraram os corpos do piloto Luiz Gustavo Soares e do empresário Marcio Bissoli, junto à fuselagem do helicóptero. Fragmentados, os corpos estavam misturados à fuselagem e terra, soterrados há mais de dois metros na cratera aberta com a queda do aparelho. Algumas horas depois do início da escavação da cratera, por volta de dez horas da manhã, apareceram os primeiros fragmentos humanos.

Todo o trabalho dos Bombeiros foi acompanhado ‘in loco’ pelos técnicos do Seripa III, que chegaram ao local do sinistro no final da tarde de ontem. Aliás, não fosse a obrigatoriedade do acompanhamento dos técnicos do Seripa, os corpos teriam sido encontrados ainda ontem, vinte e quatro horas antes.

A médica legista do IML de Pouso Alegre, Tatiana T.K. de Matos,  participou das buscas aos corpos na cratera. Neste exato momento, ela e os corpos estão seguindo de helicóptero para o IML de Belo Horizonte, onde será feira a necropsia e identificação formal das vítimas do acidente.

O trágico acidente aconteceu ao pé da noite do último sábado, na Serra da Paciência, município de Espírito Santo do Dourado, Sul de Minas, quando o empresário Marcio Bissoli seguia de Nova Lima-MG, para São Paulo a bordo do helicóptero pilotado por Luis Augusto Soares.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *