Ele foi surpreendido pela policia no momento em que ‘atendia um cliente’! Mas não foi por acaso. Desde o inicio do mês a policia já sabia que Nivaldo Benedito Guimarães Junior vinha usando seu VW Fox como ‘biqueira’ de drogas.
A prisão do taxista aconteceu no meio da tarde desta quarta-feira, 13, no centro de Camanducaia. Felipe, o noia que estava inclinado na porta do veiculo para receber as duas baranga de crack, passou sebo nas canelas e dobrou a serra do cajuru, sem levar a droga. Mais tarde, quando foi preso, ele admitiu que havia acabado de entregar os vinte reais ao traficante mas fugiu antes mesmo de pegar a mer… cadoria, com medo de ser preso.
– Eu sou usuário há dez anos! Faz dois meses que compro pedra do ‘Juninho’ – disse com todas as letras o usuário.
Aliás, as declarações do cliente foram de suma importância para corroborar as provas que a polícia já havia juntado ao dossiê do taxista.
Apesar das evidências, Nivaldo deu uma de durão. Jurou de pés juntos que não vende drogas.
Após minuciosa busca no interior do veículo, os policiais encontraram três barangas de crack. Na delegacia de policia para onde foi levado, os policiais encontraram outras quatro barangas da mesma pedra… na cueca do taxista!
Nivaldo Benedito Guimarães Junior, 30, sentou ao piano, assinou o 33 e foi se hospedar no Velho Hotel de Extrema. Seu taxi, o Fox prata, 2011, – que na verdade pertence a seu pai – também ganhou uma nova garagem: desde esta quarta-feira está estacionado no pátio credenciado da polícia a disposição da justiça.