Anderson “Fubá” agora é… Anderson “Pé de Anjo”!

Ele passou mais de meia hora procurando dinheiro e joias dentro de uma casa do Jardim Esplanada, descalço… sem perturbar o sono do casal que dormia!

A cena toda foi gravada pelas câmeras de segurança do local, mas só foi vista pela manhã quando o empresário se levantou e percebeu alguns objetos fora do lugar. Através das imagens a polícia identificou o gatuno sorrateiro pé-de-anjo como sendo Anderson Pereira Roque, 29. Da casa do casal entregue às caricias de Morfeu, o gatuno levou R$ 2 mil que estavam na carteira.

A evolução de Anderson Pereira Roque, o “Fubá”, aconteceu depois de uma temporada de pouco mais de dois anos no Hotel do Juquinha. Antes ele assaltava na ‘tora’! Usava até caco de garrafa quebrada como arma para subjugar suas vítimas. Agora ele virou mixeiro! Desfila pela casa da vítima no final da madrugada, – até nisso ele se aprimorou, pois é no final da madrugada que se dorme o sono mais pesado! – sem acordar as vitimas, e escolhe o que quer levar, sem fazer força!

Anderson Fubá, que vai completar 30 anos com a chegada da primavera na semana que vem, não era tão delicado assim. Ao pé da manhã do dia 14 de outubro de 2013, ele usou a força física para roubar a bolsa de uma aposentada perto do Colegio São Jose.

No início da madrugada do dia 15 de janeiro de 2016, Fubá voltou a atacar na Avenida João Beraldo. Desta vez ele usou um pedaço de pau para agredir e tomar a carteira de um jovem professor.

No dia 21 de janeiro de 2016 ele foi ainda mais rústico! Para roubar o celular de um jovem às dez da noite na Av. Duque de Caxias em Pouso Alegre, ele quebrou uma garrafa que levava consigo e usou os cacos para ameaçar a vítima e uma testemunha. Desta vez a casa caiu. Meia hora depois, na pracinha Jorge Beltrão, Fubá virou mingau tentando escorrer para a Baixada do Mandú.

Desde então criou raízes no Hotel do Juquinha onde, pelo andar da carruagem, fez curso intensivo de ‘mixeiro’. Além de desfilar silencioso e sorrateiro por mais de meia hora na casa do empresário no final da madrugada desta segunda-feira, 11, Fubá – que pela façanha, acaba de ser rebatizado “Pé-de-anjo” –  é suspeito de outro crime semelhante no Altaville na semana passada. Na ocasião foram furtados cerca de vinte mil reais e joias.

Embora tenha sido identificado pelos policiais, através das imagens das câmeras de segurança, Pé-de-anjo ainda não teve as asas cortadas!

Mas a batata está assando…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *