PM desenterra maconha e prende sete no Jardim Guadalupe

Eles usavam o terreno do exército para plantar e enterrar  droga!

 

A prisão aconteceu no início da tarde desta quinta-feira, 07, no Jardim Guadalupe, no extremo oeste de Pouso Alegre. Para chegar aos meliantes a policia militar contou com a ajuda de amigos ocultos da lei. Segundo os denunciantes, os guampudo se reúnem numa pracinha e guardam as drogas numa mata ao lado, no terreno do exército. À medida que os clientes aparecem para adquirir a mer… cadoria, um deles atravessa a cerca de arame, vai até o mato e desenterra a droga, enquanto outros ficam vigiando na beira da cerca.

Depois de observar à distância a mecânica da mercxandia proibida, os homens da lei deram o pulo e pegaram sete envolvidos no tráfico com a mão na massa.

Enterrados no mato pertencente ao Exercito os policiais encontraram vinte tijolinhos de maconha, farto material para embalar a mesma droga, incluindo facas e balança de precisão e ainda uma muda de Cannabis Sativa de Linneu plantada em um balde.

Para localizar a droga, os policiais contaram também com o faro afinado do cão Katan.

Diego Aparecido Gonçalves,20, Alisson Santos de Souza, 23, Douglas de Andrade Lima,24, Geraldo Cristiano de Carvalho,22, Leandro Bandeira de Oliveira, 22, Moises Pereira de Souza,31, e Carlos Roberto dos Santos,21, receberam as pulseiras de prata e foram sentar-se ao piano do paladino da lei na DP. Um deles levava na algibeira R$180, e outro mil e oitocentos reais.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *