Que tiro foi esse???

        Ao pegar um atalho para voltar para casa no meio da madrugada, o  garotão de repente sentiu um baque na perna. Quando chegou em casa se deu conta de que tinha uma bala alojada na coxa!  

 

A historia foi contada pelo jovem André Barbosa de Castro no pronto socorro do Hospital regional Samuel Libânio, para onde ele foi levado pela irmã, no meio da madrugada deste sábado, 02, em Pouso Alegre. Segundo o jovem, ele estava na casa de familiares no bairro Foch, quando resolveu voltar para casa. Ao passar pelo “lixão do Altidouro” pedalando a magrela, de repente sentiu um baque na perna. Na hora pensou que fosse uma pedrada e continuou pedalando. Ao chegar em casa percebeu que tinha uma bala alojada da coxa esquerda, e então foi levado pela irmã numa motocicleta, para o PS, onde ficou internado para cirurgia.

(I.i.)

André Barbosa, morador da Baixada do Mandú, diz que não tem inimigos e desconhece totalmente o autor do disparo que poderia ter ceifado sua vida na penumbra gelada da Travessa ‘Gargatá’.

André Barbosa de Castro, 19, embota não tenha desafetos, é figurinha facil no album da policia, tem 8 BOs com seu nome. Dois narram roubos à mão armada, dois narram trafico de drogas e um relata receptação de moto roubada. Crimes cometidos desde 2013, quando ainda tinha 14 anos de idade.

Teria sido uma mera ‘azeitona quente’ perdida na madrugada fria… ou uma tentativa de homicídio?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *