Assaltante solitário leva quase R$ 80 mil da madeireira

O comerciante chegou a lutar com o assaltante e persegui-lo até a mata na margem da Perimetral, mas perdeu o envelope com o dinheiro e cheques da madeireira.

 

O sinistro aconteceu no crepúsculo desta sexta-feira,01, na Avenida perimetral no centro de Pouso Alegre. Quem primeiro acionou a policia militar foi um transeunte, que viu a vitima entrar na mata tentando evitar que o assaltante levasse o envelope com a bufunfa.

Depois de desistir da perseguição ao assaltante, o comerciante E.J.O., proprietário da Madeireira Novo Horizonte, contou aos policiais sua versão dos fatos. Segundo ele, no momento em que estava fechando o portão da madeireira, foi surpreendido e agredido por um lombrosiano magro, alto, negro, o qual tomou-lhe um envelope com o ‘movimento’ do dia.

Na tentativa de evitar o roubo, o comerciante de 72 anos, entrou em luta corporal com o assaltante e o perseguiu até o interior do matagal ao lado da Perimetral. Ainda segundo o comerciante, no envelope havia R$ 8 mil em dinheiro e sessenta e nove mil e setecentos em cheques.

Com base nas imagens, gravadas à distância, pelo sistema “Olho Vivo” instalado na Perimetral, os policiais rastrearam, mas até o momento não conseguiram localizar ou identificar o assaltante.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *