Furtos de carros na madrugada

Foram três carros e uma blusa de frio na madrugada deste sábado!

  Veículos que dormem na rua, são como sopa em prato fundo para os ladrões. Na madrugada deste sábado aconteceram três furtos assim em Pouso Alegre. Dois foram bem pertinho um do outro, no Jardim Canadá…!

      A primeira vitima a procurar a policia militar para registrar o furto e pedir providencias, foi o jovem empresário Flavio Andrade Souza, residente no Jardim Canadá em Pouso Alegre. Segundo Flavio, seu Fiat Uno cinza placas GRR-0501, ano 1996, dormiu estacionado defronte sua casa. De manhãzinha ao sair para o trabalho, ele percebeu que  seu carro havia ido embora nos braços de outro!

O segundo furto foi registrado pelo industriário Ademir Francisco de Souza. Seu veiculo VW Gol 1.000, azul, placa GTD-8842, ano 1994, estava estacionado defronte a Cimed enquanto ele trabalhava, quando foi furtado. Mas Ademir teve sorte! Tão logo o furto foi registrado a policia militar difundiu o fato na rede e seu carro foi encontrado. O gol estava abandonado numa quebrada da Baixada do Mandu, perto da Rua Nova.

O terceiro furto de veiculo ocorrido na madrugada fresca em Pouso Alegre foi registrado pelo sr. Marco Aurelio Oliveira Coutinho. Seu carro, um Uno CS IE, preto, placa KQH-5177 dormiu na zona, desculpe, na Rua Joaquim Coelho Junior, antiga Rua Davi Campista. Dormiu sozinho na porta de sua casa e acordou longe, nos braços de um estranho!

Além destes três furtos envolvendo carros nesta madrugada, teve outro, e de uma blusa, que estava dentro de um carro… da Guarda Municipal!

Ao pegar carona na viatura da Guarda Municipal, do terminal rodoviário para o Trevo do Fernandão, onde pretendiam pegar outra carona para longe de Pouso Alegre, os andarilhos Vanderson de Souza Rodrigues, 34, e Pedro Sales da Silva, 48, passaram a mão leve na blusa do guarda Claudio Estevam dos Santos. O furto só foi percebido uma hora depois. Ao voltar ao Trevo do Fernandão, o guarda encontrou sua blusa… aquecendo o corpo do andarilho Vanderson de Souza Rodrigues.

O furto da blusa adiou a viagem de Vanderson… Depois de sentar ao piano e assinar o 155 ele foi se hospedar no Hotel do Juquinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *