A prova do crime estava num buraco junto ao telhado da sua casa.
A policia militar chegou até Ladrão graças às denúncias detalhadas de amigos ocultos da lei. Segundo as informações, o jovem traficante costuma ficar num ponto estratégico na entrada da Vila à espera da clientela onde realiza o comercio ilegal de ‘pedra’ bege fedorenta. Quando a polícia aparece ele toma o sentido oposto e escorrega pelas ruelas da vila, dificultando assim o sucesso da investida policial. Sabendo destes detalhes os homens da lei armaram a arapuca para pegar o Ladrão!
O bote certeiro no Ladrão foi dado por volta de nove e meia da noite desta quarta-feira, 16, na Vila Prateada em Ouro Fino. Enquanto uma equipe de policiais surgiu pela frente outra já havia se infiltrado à pé nas quebradas da vila. Quando Ladrão tentou sair pelo ladrão, caiu direto nos braços da lei.
Como trata-se de trafico formiguinha, ele levava na algibeira apenas duas pedras de crack. Mas na casa, ali perto, havia mais. Num buraco propositalmente cavado na parede da casa, junto ao teto, havia mais 60 pedras da mesma droga.
Daniel da Silva Barbosa, 22, figurinha fácil no álbum da policia, conhecido pela alcunha de “Ladrão”, recebeu as pulseiras de prata, pegou carona do taxi do contribuinte e foi sentar-se ao piano do paladino da lei na Delegacia Regional de Policia Civil em Pouso Alegre. Depois de assinar o 33, o traficante Ladrão pegou o Taxi do Magaiver e voltou para Ouro Fino, mas foi direto para o Hotel Menino da Porteira.
Vila Prateado infelizmente só o nome é bonito é a encruzilhada para quem entra no popular “Trevo do Pontilhão” MG 290 que tem mais buracos que um Queijo Suíço, no ponto de Ônibus sempre ficam em horários diversos aviões cargueiros e Mulasputas (mulas disfarce de putas) muitas que já vi não são da região, e em horários de Vampiro muitos noias ficam “curtindo a maresia” nas esquinas esperando o produto fracionado e pesado para saciar a fissura.
Houve uma época em que se escondiam Pedras e Pinos embaixo de Bloquetes da rua ou embaixo de carros abandonados.
Supostamente “Um Empresário de sucesso” tem seu “CDDD” não muito distante dali, mais é mais liso que pegar “Bagre em Água Ensaboado” mesmo vendendo “seis por meia dúzia” conseque façanhas invejável ao Donald Trump fazendo parecer um vendedor de Picolé !
Sei que Ele tá andando bem assustado, quem sabe mude de ramo antes de ser preso e ter todos seus bens leiloados pela Justiça se a casa cair, coisa que não é de se duvidar.
E seus “Amiguinhos” cheios de manha e metidos a profissionais liberais que se dizem de sucesso na Terra do Nunca também vão para o “Ralo” , digo JAULA, XILINDRO, CADEIA todos juntinhos e sem a companhia do Johnny, Jack, Jamensom e não vai ter nenhum Cavalo Branco para salva-los das garras impiedosas da Águia.
Pior que essa Gentalha de Formiguinhas, Aviaozinhos, Traficantes mulambos são esses Distribuidores de Drogas que muitas vezes escondem o “Produto” como “Lixo” supostamente em alguma propriedade fazendo rotas loucas para confundir os mais leigos.
“O Pote vai tanto a fonte que um dia volta quebrado.”
Segundo os Pássaros Verdes lá na copa da Árvore é isso que ocorre “supostamente”.
Mais o sossego dessa “Gente Fina” Acabou e espero sinceramente que a vida de cada um deles se tornem um inferno!
E os trouxas passando frio e fome para vender droga para noias fedorentos não imaginam o luxo em que vivem os verdadeiros empresários do ramo, as vezes passam de carro por vocês virando a cara e de vidro levantado e se aparecerem perto de algum de seus imóveis irá chamar a cavalaria sem dó !