PM prende assassino no bairro Paciência

O lavrador era procurado por assassinato cometido no Estado de Pernambuco no ano passado

 

A pequenina Praia… cercada de banana, batata e serras!

      Os policiais militares da pequenina Espírito Santo do Dourado, a conhecida “Praia”, a 30 quilômetros de Pouso Alegre, levantaram mais cedo nesta quarta-feira, 16. É que eles tinham o compromisso de ‘tomar’ o café da manhã na companhia de um assassino pernambucano que estaria homiziado em um sitio no bairro Paciência. E haja paciência para prender o lavrador! Ao ouvir as batidas na porta e os chamados dos policiais antes das seis da manhã, José, que mal havia deixado os braços de Morfeu, fingiu-se de morto. Foi depois de muito prosório, e de checar a documentação de uma das filhas de José, que ele finalmente saiu do guarda roupa e deu a mão à palmatória, quero dizer, os braços para as pulseiras de prata!

Ao ser entrevistado pelos policiais, José admitiu que o nome que aparecia no Mandado de Prisão, expedido pela justiça Pernambucana, era dele mesmo e confessou que havia matado um desafeto naquele Estado no dia 01 de janeiro do ano passado.

As informações de que o cidadão estaria morando no local e trabalhando como lavrador nos arrabaldes, chegaram aos policiais gratuitamente, através de amigos ocultos da lei. Para se manter no anonimato, o suposto assassino, que se chama José Alves, estaria usando o nome de José Paulo!

Nos próximos dias José Alves, também conhecido por ‘Laércio’, 57 anos, natural de Pesqueira-PE, deverá ser recambiado para sua terra natal para pelo assassinato. Enquanto espera o ‘bonde’ ele ficará hospedado no Hotel do Juquinha em Pouso Alegre.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *