Os mineirinhos da terra do morango tentavam trazer para o Sul de Minas mais de 100 quilos de maconha e um fuzil 7,62!
A prisão do casal na última quinta-feira,10, aconteceu casualmente durante uma abordagem de rotina feita pela Polícia Rodoviária Estadual na Rodovia MS-289, entre Amambaí e Coronel Sapucaia no Mato Grosso do Sul, próximo à fronteira com o Paraguai. O carro em que viajavam era conduzido pela jovem Andressa Fernanda Dall Aqua Silva, 22. Bruno Wesley de Araújo Rodrigues, 21, inabilitado, seguia no banco do passageiro. Dentro do porta malas do carro havia 86 tabletes de maconha, totalizando 107 quilos da erva e um fuzil calibre 7,62 com 18 munições do mesmo calibre.
Segundo o casal, a droga e a arma, adquiridas no Paraguai, seriam trazidas para Cambui, no Sul de Minas.
Bruno Wesley é figurinha fácil no álbum da policia desde a adolescência. Entre as cidades de Cambui, Bom Repouso e Senador Amaral já foram registrados 14 BOs com o seu nome, versando sobre drogas, infrações de transito e roubo. No dia 30 de abril de 2016, Bruno Wesley foi preso em Senador Amaral por roubo à mão armada à transeunte.
Bruno & Andressa foram levados para o velho Hotel de Amambaí, no Mato Grosso do Sul. Eles vão responder por tráfico de drogas e porte de arma de uso restrito. Por um bom tempo Bruno Wesley não desfilará de moto pelas ruas de Cambuí e arrabaldes!
Um moça tao linda com um cara desse pode para
Eu quero