Briga de faca entre mulheres

Sem homicídios, sem estupros, sem roubos e sem grandes furtos, o crime que predominou no ultimo fim de semana de abril em Pouso Alegre, foi o de lesões corporais. Teve vários BOs. O mais marcante aconteceu entre duas mulheres que vivem maritalmente!

* No Recanto das Águas, no bairro Faisqueira, o entrevero aconteceu entre Natanael Matias Divino, 23, e seu futuro enteado V.M.B.G. 17 anos. Ao chegar à casa da mãe, onde se realizava um churrasco, o garotão se desentendeu com o namorado de sua mãe e teve inicio uma troca de farpas & espinhos. Em meio ao trololó, o garotão agrediu o namorado da mãe com uma faca de churrasco. O golpe acertou o braço esquerdo do futuro padrasto. Ele foi levado por terceiros para o PS. O garotão de 17 anos não esperou a chegada da policia para dar entrevistas!

* No Solar dos Quitas a briga foi entre marido e mulher… e confirmou o velho ditado: “Em briga de marido e mulher”, ninguém mete a colher! Ao tentar intervir na briga do Sr. José de Souza com a esposa, Jonathan e Samanta levaram a pior. Na iminência de serem agredidos pelas costas, eles reagiram e cada um acertou um soco no Sr. Jose, que foi a nocaute e foi levado pelos anjos dos Samu para o PS do nosocômio regional. Nada grave. Mas o casal de namorados Jonathan e Samanta, que botou a colher na briga do Sr. Jose, terá que comparecer ao Forum da Comarca daqui a dois meses, para se explicar!

* O crime mais violento do final de semana aconteceu por volta de onze da noite do domingo, 29, no bairro São Judas Tadeu, entre duas mulheres que vivem maritalmente. Durante uma “D.R.” entre Valeria Almeida de Carvalho e Sandra Dias Souza, ambas perderam as estribeiras e Valéria foi parar no Pronto Socorro do Hospital Regional Samuel Libânio com vários ferimentos.

O motivo da briga é o mesmo de qualquer casal: ciúmes! Sandra contou que durante a discussão, Valeria rodou a baiana e derrubou o barraco, destruindo parte dos móveis e eletrodomésticos da casa. Não satisfeita, armou-se de uma faca e tentou matá-la. Para se defender, Sandra conta que tomou-lhe a faca e acabou acertando um golpe na coxa direita da cara-metade.

Apesar do ferimento na coxa, Valeria passa bem… e Sandra passou mal. Ela foi levada no táxi do contribuinte para a DP, sentou ao piano do paladino da lei e assinou o 129 do CP.

Embora se trate de crime resultante de ‘convívio familiar’, o caso não se enquadra na Lei Maria da Penha!

 

2 thoughts on “Briga de faca entre mulheres

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *